17/04/2019

Promotora do Rio visita a Fundação CDL e fica satisfeita com o trabalho

A entidade é uma das mais importantes entre as CDLs de todo o país.

"Ordenamento espetacular", avalia CDL sobre o Viva o Centro

Comerciantes da área central estão satisfeitos pelas melhorias anunciadas na quinta-feira (11) pela Prefeitura de Campos, na ocasião do lançamento do projeto "Viva o Centro" —revitalização da principal área comercial de Campos — e que já estão sendo colocadas em prática.

16/04/2019

Uma noite de fortes emoções na assembleia da CDL Campos com homenagens, doações e Manu

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Campos (CDL) viveu na noite de segunda-feira (15/04) um dos seus momentos mais emocionantes, com uma sequência de acontecimentos que comoveu o auditório lotado.

Lideranças discutem Relações Institucionais e Governamentais no Rio de Janeiro

Encontro no âmbito do PP 4.0, convênio firmado entre CNDL e Sebrae, reúne presidentes de entidades do estado.

10/04/2019

Cadastro Positivo: o que muda para o consumidor?

Nova lei visa tornar o acesso ao crédito mais fácil e com juros menores para consumidores e empresas que honram seus compromissos financeiros.

09/04/2019

Sancionada lei do novo Cadastro

Com a modernização do texto, Brasil se junta a modelos internacionais bem-sucedidos ao reduzir assimetria de informações, favorecendo consumidores e empresas, e garantindo o sigilo de dados previsto em lei.

08/04/2019

Campos recebe o primeiro Rio em Ação de 2019

Evento acontece no dia 16/04 a partir das 10h na UENF.

08/04/2019

Engajar o consumidor também vale para as lojas físicas

CTA: Call to action. Termo em inglês que significa “chamar para a ação”. É muito utilizado principalmente nas mídias digitais, como as postagens nas redes sociais, como forma de engajar consumidores, ou pelo menos, estimulá-los a participarem da conversa, com comentários e opiniões.

01/04/2019

Páscoa será marcada pela venda de bombom e produto nacional

Termômetro para mensurar como se darão as vendas nesta Páscoa, a composição dos estoques do supermercadistas para a data este ano foi marcada pela cautela.

27/03/2019

Fim da isenção de ICMS sobre produtos da cesta básica

Os estabelecimentos varejistas devem revisar seus cadastros de produtos.