13/01/2020

Primeiro dia da NRF 2020 destaca a inovação para fidelização dos clientes

Inovar e utilizar as novas tecnologias para fidelizar clientes e oferecer uma boa experiência de compra é o destaque do primeiro dia de palestras da NRF 2020, que acontece em Nova Iorque.

27/12/2019

Vendas do Natal em Campos acompanham alta no País

O varejo registrou, em média, um crescimento de 6% nos negócios, o maior aumento desde 2010.

26/12/2019

Alterações na Contribuição Social

A partir de 01/01/2020, o empregador retorna a pagar a multa rescisória de 40% sobre o saldo do FGTS, e não mais de 50%, em razão da extinção dos 10% em favor do governo.

19/12/2019

Decisão do STF coloca atividade empresarial em risco, alerta setor varejista

A CDL Campos, FCDL-RJ e a CNDL defendem a urgência de uma resposta dos Poderes Executivo e Legislativo no sentido de revisar a legislação.

17/12/2019

CDL presta homenagens a Samir Matheus, Dom Américo e festeja os 80 anos de Nilton Miranda em uma noite cheia de emoções

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Campos- CDL- viveu na noite de segunda-feira (16) um dos seus maiores momentos de emoção em mais de cinco décadas de existência.

16/12/2019

Centro de Campos ganha Árvore de Natal montada pela CDL e seus parceiros

Evento reuniu famílias; ponto alto foi o show pirotécnico para o lançamento da gigante árvore de natal.

11/12/2019

José Francisco Souza Rodrigues é homenageado com a Ordem Benta Pereira

O empresário que também é vice-presidente da CDL Campos recebeu na última segunda-feira (9) a Ordem do Mérito Benta Pereira, conferida aos campistas e as instituições comerciais e sociais que tenham realmente se destacado nos diversos setores de atividade e na vida pública do município.

09/12/2019

CDL e parceiros promovem decoração Natalina na Praça do Santíssimo Salvador

Luzes, músicas e atividades lúdicas poderão ser apreciadas gratuitamente pelos campistas e turistas.

06/12/2019

Três ruas do Centro fechadas a partir do dia 9 para compras de Natal

O pedido foi feito pela Câmara de Dirigentes Lojistas de Campos (CDL) e tem como principal objetivo, garantir mais segurança e comodidade à população durante as compras.

06/12/2019

Presidente da CDL destaca participação da entidade na decisão do governador de transformar Campos em área de interesse turístico

A lei que torna Campos "Município de Interesse Turístico", foi sancionada pelo governador Wilson Witzel e publicada no Diário Oficial do Estado.

26/11/2019

Orlando Portugal é reeleito por aclamação para novo mandato à frente da CDL Campos

O empresário Orlando Portugal foi eleito na segunda-feira (25), em assembleia ordinária, para um segundo mandato de um ano como presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas- CDL- de Campos.

21/11/2019

Governador do Estado inaugura o Guarus Plaza Shopping idealizado pelo empresário Joilson Barcelos

O presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Campos, Orlando Portugal, afirmou que o empreendimento é uma mostra do potencial econômico de Guarus.