08/05/2019

Maio Amarelo: excesso de velocidade é a principal causa de mortes no trânsito

Organizações e entidades de todo o planeta afirmam que reduzir a velocidade é imprescindível e urgente para combater essa epidemia contemporânea.

06/05/2019

CDL garante que comércio de Campos está pronto para vendas do Dia das Mães

Expectativa é de crescimento nas vendas entre 2 a 5% em comparação com o ano passado.

06/05/2019

Entidades irão realizar ato contra insegurança na BR-101

Assaltos e arrastões estão provocando medo em quem passa no local.

30/04/2019

Wladimir Garotinho fala sobre reformas e de investimentos em encontro na CDL

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Campos (CDL) na sua reunião de diretoria de segunda-feira (29/04) recebeu a visita do deputado federal Wladimir Garotinho (PSD-RJ), que falou sobre a sua atuação em Brasília e também recebeu através da entidade reivindicações diversas, a maior parte dela versando sobre a área econômica.

25/04/2019

Sancionada lei que cria Empresa Simples de Crédito

Projeto desburocratiza acesso ao crédito aos pequenos negócios.

17/04/2019

Promotora do Rio visita a Fundação CDL e fica satisfeita com o trabalho

A entidade é uma das mais importantes entre as CDLs de todo o país.

16/04/2019

Melhorou o ordenamento na área central da cidade, avalia CDL sobre o “Viva o Centro”

No dia 10/04, através de uma nota em seu site, a CDL havia cobrado da Postura Municipal posição contra invasão de camelôs no Centro da cidade.

16/04/2019

Uma noite de fortes emoções na assembleia da CDL Campos com homenagens, doações e Manu

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Campos (CDL) viveu na noite de segunda-feira (15/04) um dos seus momentos mais emocionantes, com uma sequência de acontecimentos que comoveu o auditório lotado.

Lideranças discutem Relações Institucionais e Governamentais no Rio de Janeiro

Encontro no âmbito do PP 4.0, convênio firmado entre CNDL e Sebrae, reúne presidentes de entidades do estado.

10/04/2019

Cadastro Positivo: o que muda para o consumidor?

Nova lei visa tornar o acesso ao crédito mais fácil e com juros menores para consumidores e empresas que honram seus compromissos financeiros.