16/08/2018

Melhorar a experiência no ponto de venda pode alavancar o valor da sua empresa

Apesar de vivermos em um contexto cada vez mais digital, o impacto da presença do relacionamento humano, tanto no atendimento quanto nas vendas, ainda é inquestionável.

15/08/2018

Geraldo Alckmin quer zerar déficit primário em dois anos

O ex-governador destacou a eliminação dos déficits com manutenção de investimentos em sua gestão.

Fernando Haddad participa do Diálogo Eleitor representando a candidatura do PT

Candidato à vice-presidente declarou intenção de expandir projeto de desburocratização para abertura de empresas já praticado na capital paulista

15/08/2018

Como PMEs e consumidores podem se proteger de fraudes na internet

O índice de tentativas de fraudes on-line no Brasil foi de 3,03% do total de vendas nesse ambiente nos cinco primeiros meses de 2018, segundo pesquisa da Konduto, empresa especializada em segurança da informação. Os dados são referentes às movimentações de mais de 20 milhões de transações rastreadas pela empresa e atingem, em especial, as PMEs.

14/08/2018

Henrique Meirelles no Diálogo Unecs: Precisamos restaurar a confiança no governo

Candidato do MDB apresentou histórico de resultados que obteve ao longo de sua gestão como ministro da Fazenda e presidente do BC

Ciro Gomes fala sobre reforma tributária em evento da Unecs

Ex-governador do Ceará defendeu novos modelos no sistema de tributação.

14/08/2018

Álvaro Dias fala em guerra contra atual modelo político

Candidato do Podemos destacou o combate à corrupção como fundamental para reforma do Estado

4 dicas simples para conquistar clientes

Quem tem negócios físicos e até mesmo faz vendas a domicilio, sabe o quão difícil pode ser um atendimento ao cliente de qualidade e que isso possa te ajudar no aumento das suas vendas, não é mesmo?

09/08/2018

CNDL lança campanha contra compartilhamento de notícias falsas nas redes sociais

Ação traz dicas para identificar e barrar a reprodução de boatos e inverdades na internet

08/08/2018

Unecs promove diálogo com candidatos à Presidência da República

A União Nacional de Entidades do Comércio e Serviços (UNECS) promove no dia 14 de agosto, em Brasília, o evento Diálogo com os candidatos à Presidência da República.

03/08/2018

Dia dos Pais: Uma data para se inspirar e presentear

Campanha da CDL Campos faz parte do projeto contínuo “Compro Onde Moro” que visa valorizar o comércio local.