04/01/2019

Times inovadores: seis dicas para construir o seu

Longe do chichê e mais próximo da necessidade básica, inovação é a palavra de ordem no mundo corporativo (e também na vida) nos dias atuais. Criatividade, organização, planejamento e capacidade de execução são quatro competências indispensáveis para alcançá-la.

02/01/2019

Confiança dos empresários atinge maior nível desde março de 2014, diz FGV

Em dezembro, Índice de Confiança Empresarial subiu 1 ponto; no último trimestre de 2018, alta foi de 1,9 ponto.

26/12/2018

Vendas no Natal crescem 2,66% e têm melhor resultado desde 2014

Conforme havia previsto o presidente da CDL Campos, Joilson Barcelos.

18/12/2018

Natal de alunos de escola em Morangaba ganhou mais brilho e música

Como acontece todos os anos, os alunos da Escola Municipal Fazenda Chalita, localizada no Distrito de Morangaba, tiveram um Natal Feliz.

17/12/2018

5 Maneiras de diminuir as perdas no final do ano

Segundo pesquisa realizada pela Shoppertrak, empresa de inteligência de tráfego de clientes no varejo da Johnson Controls, os períodos mais movimentados de 2018 acontecem agora, no fim do ano.

07/12/2018

IMTT inicia interdição de ruas no Centro

Objetivo é oferecer segurança e comodidade aos pedestres no período de compras.

05/12/2018

Presidente eleito, Orlando Portugal toma posse dia 11 na CDL

A solenidade acontece às 9h, em um café com empresários e autoridades locais.

03/12/2018

Comércio de Campos prevê crescimento nas vendas de Natal a partir de pesquisa feita pela CNDL

As vendas de Natal no comércio de Campos vão superar as do ano passado dependendo do segmento avalia a Câmara de Dirigentes Lojistas de Campos (CDL) com base em um estudo da Confederação Nacional dos Dirigentes Lojistas (CNDL) para o cenário nacional, mas que se aplica também aqui.

27/11/2018

Após eleições, confiança da micro e pequena empresa é a mais alta em três anos

Indicador mostra crescimento de 15% em novembro frente a outubro e atinge 61,8 pontos. Para 76% dos entrevistados, expectativa é de melhora na economia nos próximos meses; 78% estão otimistas com futuro da empresa.

27/11/2018

Cinco ações fundamentais para planejar a logística para o final do ano

Confira como estruturar a cadeia logística da sua empresa para o período em que as vendas tendem a disparar.