08/07/2019

União política e empresarial pela BR 101

Conselho Empresaria e autoridades políticas e públicas se unem por contorno alternativo da BR 101.

04/07/2019

Nota Pública

Câmara de Dirigentes Lojistas de Campos

03/07/2019

Presidente da CDL visita 5º CBM e comandante irá a assembleia para explicar novo sistema de vistorias

O presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Campos –CDL- Orlando Portugal acompanhado do diretor Demilton da Silva Rosa, do Superintendente Felipe Knust e do gerente de Relações Institucionais, Nilton Miranda, teve um encontro na manhã desta quarta-feira (03/07) com o comandante do 5º CBM, tenente coronel Rodrigo Rangel Barcelos.

02/07/2019

Nota - Pedido de Providências

Câmara de Dirigentes Lojistas de Campos

01/07/2019

Quatro dicas para usar a loja física como vantagem estratégica na era digital

O impacto generalizado do digital é uma realidade diária, mas poucos casos são tão evidentes para o consumidor quanto a disrupção do varejo.

26/06/2019

Novas Sacolas: saiba o que muda a partir de 26 de junho de 2019

A lei Nº 8006 de 25/06/2018, de autoria do Deputado Estadual Carlos Minc, que proíbe o uso de sacolas plásticas no Estado do Rio de Janeiro.

24/06/2019

Sacolinhas plásticas serão proibidas nos supermercados a partir da próxima quarta-feira no Rio

Lei estadual obriga que as lojas de varejo troquem as bolsas de plástico por modelos feitos com material renovável. As novas sacolinhas vão ser vendidas a preço de custo, por R$ 0,08.

24/06/2019

Governo autoriza funcionamento do comércio aos domingos e feriados

Portaria amplia para 78 o número de atividades que possuem a autorização permanente.

12/06/2019

Federação das CDL´s, CDL Campos, Sindivarejo e ACIC fazem visita de cortesia a Gerência Regional do Trabalho

Objetivo da visita era aproximar as classes representativas dos setores produtivos do órgão no sentido de que se estabeleça uma maior interatividade, entre as partes.

07/06/2019

Projeto Jovem Aprendiz da Fundação CDL é pauta durante reunião na Fundação Benedito Pereira Nunes

Reunião aconteceu na quarta-feira, dia 06/06 na sede da Fundação Benedito Pereira Nunes com o Presidente Dr. Márcio Sidney a sua vice Sra. Annelise Maria de Oliveira Wilken de Abreu e seu Diretor de Gestão de Pessoas Sr. Wainer Teixeira de Castro com o Presidente da CDL Campos, Orlando Portugal e o Presidente da Fundação CDL, Marcelo Areas.

30/05/2019

CDL Campos completa 56 anos e reafirma o seu compromisso com o crescimento da economia regional

O último meio século do comércio e da economia em Campos dos Goytacazes não pode ser contado sem a citação da Câmara de Dirigentes Lojistas de Campos que hoje (30/05) está completando 56 anos.