CDL Campos Notícias

Veja as notícias publicadas pela CDL Campos e fique por dentro.

24/11/2023

CDL realiza o 2ª sorteio do Natal a Mil e entrega vales-compras de R$ 1 mil a contemplados no 1º sorteio

Mais de 200 lojas participam da promoção e número deve aumentar em dezembro.

21/11/2023

Pesquisa da Confederação das CDLs mostra que consumidores pretendem aproveitar a Black Friday

Edvar Júnior destaca que em Campos comércio e consumidores já aderiram ao apelo da data.

17/11/2023

CDL realiza o primeiro sorteio do Natal a Mil com cinco consumidores contemplados

Campanha vai sortear cinco vales-compras de R$ 1 mil todas as sextas-feiras totalizando R$ 40 mil.

16/11/2023

CDL fará nesta sexta-feira o primeiro sorteio de cinco vales-compra de R$ 1 mil da promoção Natal a Mil

Ao todo serão sorteados até o inicio de janeiro R$ 40 mil sendo R$ 5 mil por semana.

10/11/2023

Joilson Barcelos deixa presidência da ADERJ com muitas homenagens no Rio

O empresário já presidiu a Câmara de Dirigentes Lojistas de Campos por quatro mandatos.

10/11/2023

Presidente da CDL diz que revogação quanto à distância de voos foi canetada política

O Conselho Nacional de Aviação Civil (Conac) revogou a resolução que limitava a 400 quilômetros a distância dos voos que partem ou chegam ao Aeroporto Santos Dumont.

09/11/2023

CDL fez quase 500 consultas nos três dias do Mega Feirão Limpa Nome do TJ RJ

Segundo Edvar Júnior, renegociação de dívidas foi expressiva e inadimplentes voltam ao consumo.

07/11/2023

CDL faz assembleia, foca na comunicação empresarial e nas empresas Júnior que atuam nas universidades de Campos

Adel, presidente da Câmara de Comércio Brasil/Líbano toma posse como sócio ativo da entidade.

03/11/2023

Mega Feirão Limpa Nome na próxima semana no Palácio da Cultura; três dias de chance

CDL destaca que empresas de Campos também participam do Feirão e essa é a oportunidade para a retomada do crédito e consumo.

01/11/2023

Feriadão com o 1º Campos Acqua Fest em Lagoa de Cima

Na programação estão passeio da Lagoa de Cima até Barra do Furado, atrações culturais com Larice Barreto e Cotianelly, passeio no Rio do Imbé, entre outras atividades

30/10/2023

Presépio Som, Luz e Movimento dos Arautos do Evangelho é inaugurado em Campos

O presidente da CDL, Edvar Jr. participou do evento e convida a todos a conhecerem mais esta grande atração de turismo de fé.