CDL participa de reunião com o Sebrae para Plano de Capacitação do Comércio como fornecedor do Açu

Objetivo é que o comércio regional forneça produtos para as 22 empresas que operam no porto de SJB.

26/04/2024 17h09

O presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Campos – CDL-, José Francisco Rodrigues participou na quinta-feira (25), no Porto do Açu, de uma reunião formatada pela coordenadoria regional do Sebrae, com o objetivo de capacitar o comércio regional para fornecer insumos para as 22 empresas que operam no Porto do Açu em São João da Barra.

- Essa não foi a primeira reunião e certamente teremos muitas outras. Há vários anos, desde e a minha primeira gestão, a CDL opera como mediadora e incentivadora do comércio local para fornecer produtos para o Porto do Açu. Temos um porto de oportunidade pela frente- disse José Francisco.

José Francisco destacou a importância chancela do Sebrae no pleito, acrescentando que o órgão montou um plano de capacitação dos fornecedores locais envolvendo as empresas instaladas no Porto do Açu.