09/07/2019

Guarus Plaza Shopping entrega chaves e vai ser inaugurado em outubro

O universo empresarial de Campos estava presente na solenidade.

09/07/2019

Professor da Uenf faz palestra e lança livro de economia durante assembleia realizada na CDL

Na assembleia ordinária realizada na Câmara de Dirigentes Lojistas de Campos na segunda-feira (08/07) o Doutor em Economia da Universidade Estadual do Norte Fluminense (Uenf), professor Alcimar Chagas lançou o seu livro “Economia Fluminense”, precedido de uma palestra sobre a economia regional.

09/07/2019

Novo cadastro positivo deve reduzir taxa de juros no Brasil

A partir desta terça-feira, dia 9 de julho, todos os brasileiros acima de 18 anos, que possuem CPF ativo e realizaram transações financeiras, bem como empresas devidamente inscritas no CNPJ, passam a participar automaticamente do Cadastro Positivo.

08/07/2019

Empresários são unanimes ao defender soluções para os problemas do Centro de Campos

A implantação de um sistema de transporte coletivo eficiente, reparos permanentes de bancos, jardineiras, iluminação elétrica, e ação social para retirar das ruas pessoas que vivem sobre as marquises são as principais necessidades levantadas.

08/07/2019

União política e empresarial pela BR 101

Conselho Empresaria e autoridades políticas e públicas se unem por contorno alternativo da BR 101.

04/07/2019

Nota Pública

Câmara de Dirigentes Lojistas de Campos

03/07/2019

Presidente da CDL visita 5º CBM e comandante irá a assembleia para explicar novo sistema de vistorias

O presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Campos –CDL- Orlando Portugal acompanhado do diretor Demilton da Silva Rosa, do Superintendente Felipe Knust e do gerente de Relações Institucionais, Nilton Miranda, teve um encontro na manhã desta quarta-feira (03/07) com o comandante do 5º CBM, tenente coronel Rodrigo Rangel Barcelos.

02/07/2019

Nota - Pedido de Providências

Câmara de Dirigentes Lojistas de Campos

01/07/2019

Quatro dicas para usar a loja física como vantagem estratégica na era digital

O impacto generalizado do digital é uma realidade diária, mas poucos casos são tão evidentes para o consumidor quanto a disrupção do varejo.

26/06/2019

Novas Sacolas: saiba o que muda a partir de 26 de junho de 2019

A lei Nº 8006 de 25/06/2018, de autoria do Deputado Estadual Carlos Minc, que proíbe o uso de sacolas plásticas no Estado do Rio de Janeiro.

24/06/2019

Sacolinhas plásticas serão proibidas nos supermercados a partir da próxima quarta-feira no Rio

Lei estadual obriga que as lojas de varejo troquem as bolsas de plástico por modelos feitos com material renovável. As novas sacolinhas vão ser vendidas a preço de custo, por R$ 0,08.

24/06/2019

Governo autoriza funcionamento do comércio aos domingos e feriados

Portaria amplia para 78 o número de atividades que possuem a autorização permanente.