12/06/2019

Federação das CDL´s, CDL Campos, Sindivarejo e ACIC fazem visita de cortesia a Gerência Regional do Trabalho

Objetivo da visita era aproximar as classes representativas dos setores produtivos do órgão no sentido de que se estabeleça uma maior interatividade, entre as partes.

07/06/2019

Projeto Jovem Aprendiz da Fundação CDL é pauta durante reunião na Fundação Benedito Pereira Nunes

Reunião aconteceu na quarta-feira, dia 06/06 na sede da Fundação Benedito Pereira Nunes com o Presidente Dr. Márcio Sidney a sua vice Sra. Annelise Maria de Oliveira Wilken de Abreu e seu Diretor de Gestão de Pessoas Sr. Wainer Teixeira de Castro com o Presidente da CDL Campos, Orlando Portugal e o Presidente da Fundação CDL, Marcelo Areas.

30/05/2019

CDL Campos completa 56 anos e reafirma o seu compromisso com o crescimento da economia regional

O último meio século do comércio e da economia em Campos dos Goytacazes não pode ser contado sem a citação da Câmara de Dirigentes Lojistas de Campos que hoje (30/05) está completando 56 anos.

28/05/2019

Fundação CDL elege diretoria e mostra resultados de projetos durante assembleia do dia 27

A Fundação da Câmara de Dirigentes Lojistas de Campos (CDL), realizou na segunda-feira (27/05) durante Assembleia ordinária a eleição de sua diretoria, mantendo como presidente o advogado e empresário Marcelo Areas.

22/05/2019

Diretores e associados da CDL fazem nova visita ao Complexo Portuário do Açu

Um grupo formado por diretores e associados da Câmara de Dirigentes Lojistas de Campos (CDL) visitou na última sexta-feira (17/05) as dependências do Porto do Açu, em São João da Barra, um dos maiores empreendimentos privados em curso no país.

15/05/2019

CDL e CNDL reforçam a importância da MP da Liberdade Econômica

A medida é um primeiro passo para a desburocratização que irá promover melhorias no ambiente de negócios e contribuirá para a retomada da atividade econômica e geração de empregos.

15/05/2019

Marcelo Mérida leva pleitos das CDL´s à Governador do RJ

O presidente da FCDL-RJ esteve reunido com o governador Wilson Witzel no Palácio Guanabara na última segunda-feira (13).

13/05/2019

CDL recebe o Deputado Federal Paulo Ganime do partido Novo

Encontro aconteceu no último sábado (11) na sede da entidade.

10/05/2019

CDL presta homenagem às Mães com música no Calçadão e prevê bom momento de vendas

O evento foi animado pela Oficina de Música do 8º Batalhão da Polícia Militar.

09/05/2019

CDL participa de ato público contra onda de assaltos na área metropolitana da BR-101

Objetivo foi denunciar frequência de assaltos e arrastões ao longo da rodovia.

08/05/2019

Maio Amarelo: excesso de velocidade é a principal causa de mortes no trânsito

Organizações e entidades de todo o planeta afirmam que reduzir a velocidade é imprescindível e urgente para combater essa epidemia contemporânea.