28/05/2019

Fundação CDL elege diretoria e mostra resultados de projetos durante assembleia do dia 27

A Fundação da Câmara de Dirigentes Lojistas de Campos (CDL), realizou na segunda-feira (27/05) durante Assembleia ordinária a eleição de sua diretoria, mantendo como presidente o advogado e empresário Marcelo Areas.

22/05/2019

Diretores e associados da CDL fazem nova visita ao Complexo Portuário do Açu

Um grupo formado por diretores e associados da Câmara de Dirigentes Lojistas de Campos (CDL) visitou na última sexta-feira (17/05) as dependências do Porto do Açu, em São João da Barra, um dos maiores empreendimentos privados em curso no país.

15/05/2019

CDL e CNDL reforçam a importância da MP da Liberdade Econômica

A medida é um primeiro passo para a desburocratização que irá promover melhorias no ambiente de negócios e contribuirá para a retomada da atividade econômica e geração de empregos.

15/05/2019

Marcelo Mérida leva pleitos das CDL´s à Governador do RJ

O presidente da FCDL-RJ esteve reunido com o governador Wilson Witzel no Palácio Guanabara na última segunda-feira (13).

13/05/2019

CDL recebe o Deputado Federal Paulo Ganime do partido Novo

Encontro aconteceu no último sábado (11) na sede da entidade.

10/05/2019

CDL presta homenagem às Mães com música no Calçadão e prevê bom momento de vendas

O evento foi animado pela Oficina de Música do 8º Batalhão da Polícia Militar.

09/05/2019

CDL participa de ato público contra onda de assaltos na área metropolitana da BR-101

Objetivo foi denunciar frequência de assaltos e arrastões ao longo da rodovia.

08/05/2019

Maio Amarelo: excesso de velocidade é a principal causa de mortes no trânsito

Organizações e entidades de todo o planeta afirmam que reduzir a velocidade é imprescindível e urgente para combater essa epidemia contemporânea.

06/05/2019

CDL garante que comércio de Campos está pronto para vendas do Dia das Mães

Expectativa é de crescimento nas vendas entre 2 a 5% em comparação com o ano passado.

06/05/2019

Entidades irão realizar ato contra insegurança na BR-101

Assaltos e arrastões estão provocando medo em quem passa no local.

30/04/2019

Wladimir Garotinho fala sobre reformas e de investimentos em encontro na CDL

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Campos (CDL) na sua reunião de diretoria de segunda-feira (29/04) recebeu a visita do deputado federal Wladimir Garotinho (PSD-RJ), que falou sobre a sua atuação em Brasília e também recebeu através da entidade reivindicações diversas, a maior parte dela versando sobre a área econômica.

25/04/2019

Sancionada lei que cria Empresa Simples de Crédito

Projeto desburocratiza acesso ao crédito aos pequenos negócios.