CDL Campos Notícias

Veja as notícias publicadas pela CDL Campos e fique por dentro.

15/08/2023

Potencialize o seu negócio com o Score de Recuperação

O Score de Recuperação é uma métrica valiosa que auxilia as empresas a compreenderem a saúde financeira de seus clientes.

14/08/2023

Fechamento de parte de ruas do Centro no sábado foi sucesso e reunião na CDL discute atrativos

Trechos serão fechados aos veículos todos os sábados no horário útil até o final do ano.

11/08/2023

CDL faz homenagem a Pai Lojista e prevê aumento de 20% das vendas

Trechos das ruas João Pessoa e da Santos Dumont serão fechados todos os sábados.

07/08/2023

Sesc Campos exibe em agosto mostra de documentários brasileiros

Sessões gratuitas reúnem obras do Rio, de São Paulo e de Pernambuco

02/08/2023

Luiz Cláudio Barcelos é o Pai Lojista de 2023 e CDL espera que o comércio venda 20% a mais na data promocional

Agosto começa com força no comércio de Campos com ExpoAgro, Festa de São Salvador e Dia dos Pais.

01/08/2023

CDL estima em 20% aumento das vendas motivadas pelo Dia dos Pais e diz que agosto começa com setor aquecido

Edvar Júnior disse que cidade vive um bom momento com data promocional, festa do padroeiro e ExpoAgro devendo movimentar neste inicio de agosto R$ 20 milhões.

28/07/2023

Comércio de Campos perde Osmar Machado

Ele foi diretor social da CDL em várias gestões e membro de Conselhos da instituição.

21/07/2023

Prefeitura abre cadastro para adesão ao Programa Retrofit do Centro

Os interessados terão 30 dias úteis, a partir da publicação, para se cadastrar.

20/07/2023

Presidente da CDL Campos se mostra preocupado com a Reforma Tributária

Edvar Júnior cobra tomada de posição da Federação da CDL´s do Estado do RJ.