CDL Campos Notícias

Veja as notícias publicadas pela CDL Campos e fique por dentro.

17/04/2024

Prefeitura, Cidennf e Sebrae apresentam oportunidades para empreendedores no setor de turismo em Campos em evento na CDL

Encontro foi realizado na noite desta terça-feira, na CDL Campos, com a participação de entidades importantes, como Acic e Sindivarejo

11/04/2024

Wladimir se reúne com CDL para discutir o Centro de Campos e anuncia um Pacotão de ações

Na pauta questões como estacionamento, linha de crédito, infraestrutura, iluminação entre outros.

Varejo no Brasil: tendências e perspectivas de um olhar mais otimista

Com o primeiro trimestre do ano caminhando para sua conclusão, podemos traçar um quadro mais claro da economia brasileira, do varejo e dos investimentos em tecnologia em 2024.

09/04/2024

Comércio de Campos autorizado a funcionar nos feriados de Tiradentes e São Jorge e CDL apoia abertura

José Francisco destaca que dois feriados em sequência prejudicam a atividade do comércio.

04/04/2024

Começa nesta sexta-feira o 2º Festival de Comida de Boteco

Evento tem o apoio da CDL Jovem e terá mais de 25 bares e restaurantes participando.

27/03/2024

CDL se reúne com IMTT e avança na questão do estacionamento rotativo e da revisão de pontos das ciclofaixas

Entidade também terá assento e voz no Conselho Municipal de Trânsito e Mobilidade.

Um debate necessário

Artigo J3News | José Francisco Rodrigues - Presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Campos (CDL)

Confira o funcionamento do Comércio neste feriado

SINDIVAREJO informa que as empresas que decidirem abrir, neste feriado poderão fazer desde que, SEM a presença dos colaboradores. Já no sábado (30) o comércio de rua funciona normalmente.

CDL Campos avaliada como modelo

Presidente da Federação dos Lojistas já visitou entidade duas vezes neste ano.

Campanha de Páscoa do Segurança Presente tem o integral apoio da CDL

Objetivo é arrecadar chocolates que serão distribuídos pelos agentes de segurança para crianças em situação de vulnerabilidade.

15/03/2024

Presidente da CDL participa de Assembleia a convite do presidente da Sicoob Sul

Encontro foi realizado na última quarta-feira e discutiu compartilhamento e proximidade.