CDL Campos Notícias

Veja as notícias publicadas pela CDL Campos e fique por dentro.

15/03/2024

Presidente da CDL participa de Assembleia a convite do presidente da Sicoob Sul

Encontro foi realizado na última quarta-feira e discutiu compartilhamento e proximidade.

07/03/2024

CDL vai distribuir rosas no Dia Internacional da Mulher em ação conjunta com a Prefeitura

A celebração acontecerá a partir das 09h na Praça do Santíssimo Salvador e vai se estender por todo o dia.

29/02/2024

CDL participa de Assembleia do Sicredi

Evento aconteceu nesta quarta-feira (28) e contou com a presença do presidente da Cooperativa, Santo Cappellari.

28/02/2024

CDL Campos participa em Brasília da fundação do SPC Brasil S/A e de análise da Reforma Tributária

Vice-presidente de Relações Institucionais, Fábio Paes esteve na Câmara dos Deputados com um grupo de lideranças empresariais.

27/02/2024

Federação das CDLs decide em Assembleia em Campos acompanhar regulamentação da Reforma Tributária

Solenidade que discutiu temas de alta relevância foi encerrada com homenagem ao ex-presidente Edvar Júnior.

26/02/2024

CDL realiza nesta segunda-feira Assembleia para discutir novas ferramentas para o comércio

Evento terá a presença do presidente da Federação das CDLs e inauguração da foto de Edvar Júnior na galeria dos presidentes.

20/02/2024

Ex-presidente da CDL, Edvar Júnior, será homenageado com inauguração da foto na Galeria de Ex-presidentes da entidade

A cerimônia ocorrerá na própria CDL, com a presença confirmada do presidente da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Estado do Rio de Janeiro que irá detalhar projetos da Federação, entre eles o de uma escola para empreendedorismo no comércio.

19/02/2024

Senac RJ oferece workshops gratuitos na unidade de Campos

Os alunos vão aprender o preparo de cardápios que incluem ceias e sobremesas. Os cursos serão realizados entre os dias 27 de fevereiro e 05 de março de 2024 na unidade de Campos dos Goytacazes.

07/02/2024

Presidente da Federação das CDLs se reúne em Campos para discutir novos produtos e questões tributárias

Agenda foi discutida e Fabiano Gonçalves voltará à Campos no dia 26 para detalhar toda pauta em Assembleia da entidade.

01/02/2024

Carnaval começa a aquecer vendas em segmentos do comércio de Campos

CDL prevê as tradicionais liquidações de verão em lojas após o período carnavalesco.