20/04/2018

IFF altera datas das provas do Processo Seletivo e Vestibular, mas período de inscrição está mantido

Provas das seleções 2018 - 2.º semestre serão aplicadas em 10 de junho (Cursos Técnicos e 1.ª fase do Vestibular) e 08 de julho (2.ª fase do Vestibular).

MEC LIBERA 3,2 MILHÕES EM INVESTIMENTOS PARA O IFF

Os recursos serão investidos na conclusão de obras e em compra de equipamentos e mobiliário a fim de ampliar e fortalecer a ação educativa do IFF em vários campi.

20/04/2018

Senador recebe homenagem na CDL Campos e discute segurança e cartões de crédito

O Presidente da FCDL-RJ, Marcelo Mérida entregou uma placa simbolizando a homenagem.

18/04/2018

Comércio de Campos está liberado para funcionar nos feriados do dia 21, dia de Tiradentes e 23, dia de São Jorge

Lojistas devem observar os termos da Convenção Coletiva de Trabalho 2017/2018 para o funcionamento em feriados.

16/04/2018

Indicador de confiança do consumidor fica estável em março e registra 42,2 pontos, apontam SPC Brasil e CNDL

Para 75% dos brasileiros, economia do país não está em boas condições, mas 55% têm esperanças de que vida financeira melhore nos próximos seis meses; mesmo com inflação controlada, custo de vida pesa para 50% dos consumidores.

10/04/2018

Inflação bem controlada favorece nova redução de juros

Além de ajudar na manutenção da Selic em patamar baixo, inflação sob controle impacta positivamente mercado de crédito e vendas no varejo, apesar de desemprego seguir elevado.

Lei do Refis para Micro e Pequenas Empresas entra em vigor

A Lei Complementar 162/2018, que institui o Refis para micro e pequenas empresas, foi promulgada e publicada no Diário Oficial no dia 09 de abril.

Câmara dos Deputados deve votar hoje lei que altera Cadastro Positivo

Com nova lei, todos os brasileiros que possuem CPF passam a fazer parte do Cadastro Positivo. Para SPC Brasil, novo cadastro deve estimular concorrência entre instituições de crédito e criar critérios mais justos de concessão

09/04/2018

Efeito Copa do Mundo já mexe com a economia brasileira

A Copa do Mundo da Rússia só começa em 14 de junho, mas seus efeitos já começam a aparecer nas estatísticas.

04/04/2018

Segmentos produtivos levam Congresso a tombar veto de Temer ao Refis do Simples

Mobilizados pelos segmentos produtivos brasileiros, como a Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL), deputados e senadores derrubaram o veto do presidente Michel Temer.

03/04/2018

Caminhão da adimplência Caixa chega a Campos dos Goytacazes

Veículo permanece no município até 13 de abril, realizando atendimento especializado aos clientes com contratos em atraso.

02/04/2018

Vendas na Páscoa crescem, em abrangência nacional, 3,24%, o melhor resultado em cinco anos, apontam SPC Brasil e CNDL

Alta não reverte perdas da crise econômica, mas resultado deste ano é o mais expressivo desde 2014 e sinaliza cenário melhor para o varejo nas próximas datas comemorativas.

Olá! Clique aqui e fale com a gente.