Compro onde moro, uma campanha de valorização do comércio em Campos dos Goytacazes.

Compro onde moro, uma campanha de valorização do comércio em Campos dos Goytacazes.

Uma iniciativa
CDL Campos

COMECE POR AQUI

O que é a campanha #ComproOndeMoro?


O que é a campanha #ComproOndeMoro?

É uma iniciativa da CDL Jovem Campos visando a valorização do comércio local. Além das ações incentivando o consumidor criamos também esse portal para ajudar você empreendedor a ter resultados no marketing digital durante esse grave período que estamos passando. Acreditamos que mesmo após essa crise a transformação digital será permanente em nosso país.

Queremos preparar você e seu negócio para essa transformação, então criamos um conteúdo super prático e feito por etapas, onde você pode absorver e implementar no seu negócio imediatamente.

IR PARA O PRIMEIRO PASSO

1º PASSO:

Ebook: Leve seu negócio físico para o digital


A CDL Jovem de Campos em conjunto com a aquimídia criou esse Ebook para auxiliar você que tem um negócio físico e está iniciando sua jornada no digital.

Em cinco passos te damos dicas para você melhorar seus resultados e se organizar utilizando ferramentas do dia a dia: Whatsapp Business, Google Meu Negócio, e outros. São dicas fáceis de aplicar e com resultados promissores.

BAIXAR EBOOK

Ebook: Leve seu negócio físico para o digital

2º PASSO:

Delivery Campos


Delivery Campos

Como Funciona?

Com a chegada da quarentena o comércio em Campos dos Goytacazes foi muito afetado. Com isso o delivery passou a ser uma alternativa para muitos segmentos. Sendo assim a CDL Campos disponibiliza mais um serviço para toda comunidade, o Delivery Campos!

Atualmente lojas de diversos segmentos estão cadastradas no Delivery Campos, estamos recebendo milhares de visitas trazendo assim resultado em vendas para comércios de nossa cidade.

Está fazendo Delivery?

Cadastre seu estabelecimento gratuitamente clicando no botão abaixo!

Divulgue seus contatos

  • Site/E-commerce
  • Facebook/Instagram
  • Telefone/Whatsapp

CADASTRAR MEU NEGÓCIO

Depoimentos de quem se cadastrou


Soluções para vender online


Conheça as soluções que vão ajudar você a vender pela internet, aparecer para o consumidor, agilizar suas entregas e melhorar seus resultados.

Tetra Soluções Empresariais

Tetra

A Tetra é uma empresa de soluções em gestão comercial. Para você que deseja vender seus produtos online, disponibilizamos o Tetra Instabuy, site e aplicativo de vendas próprio para o seu negócio, com uma condição especial para os associados CDL.

Obter oferta

aquimídia

aquimídia

A aquimídia é uma empresa de produtos de marketing digital que atende clientes em todo Brasil. Eles estão oferecendo um cupom de 90% para ter seu o website da sua empresa. Além disso oferecem também 15% de desconto na criação de artes para suas redes sociais.

Obter oferta

dolado

dolado

A dolado é uma nova plataforma de marketplace para negócios locais. Você cadastra sua empresa e adiciona seus produtos para realizar vendas online com entrega via motoboy. O cadastro é gratuito e você pode começar vender no mesmo dia.

Cadastre sua empresa

Scolabora

Scolabora

A Scolabora oferece uma consultoria emergencial em 30 dias para você organizar sua empresa e começar a vender online. Especialistas em gestão estratégica transformarão o seu negócio. Estratégias de vendas, controle de finanças e inovação fazem parte do nosso serviço!

Saiba mais

Nekt Mídia

Nekt Mídia

Oferece um pacote de marketing digital especial para os associados CDL que desejam impulsionar suas vendas nas redes sociais. Com a melhor equipe de designers, fotógrafos e criadores de conteúdo. A comunicação e o jeito de fazer publicidade evoluiu, conekte-se ao futuro marketing!

Saiba mais

Gabriel Farhat

Gabriel Farhat

Oferece serviço de fotografia comercial visando uma perfeita apresentação dos seus produtos no mercado online, atraindo mais consumidores. Além de ser especialista em fotografia de moda, sua equipe produz fotografias com produção necessária para facilitar o seu processo de venda.

Saiba mais

Há! Marketing

Há! Marketing

Serviços de fotografia, vídeos e gestão de mídias com valores diferenciados para o associado. Pacotes de fotos e vídeo com descontos exclusivos para os participantes da campanha ComproOndeMoro.

Saiba mais

Google Meu Negócio

Google Meu Negócio

Plataforma popular da ferramenta de busca mais utilizada no mundo. É uma forma de você adicionar informações do seu negócio na internet e facilitar que seu cliente te encontre em uma pesquisa.

Cadastre sua empresa

PARCEIROS


Sicoob Fluminense

Sicoob Fluminense

Soluções financeiras adequadas e sustentáveis, por meio do cooperativismo, aos seus cooperados e para toda a comunidade.

Saiba mais

Record TV

Record TV

Está concedendo 90% desconto para os associados da CDL no VT Catálogo Compro Onde Moro com 24 inserções.

Saiba mais

Fundecam

Fundecam

O Fundecam oferece linhas de créditos para empresas em Campos dos Goytacazes.

Saiba mais

Acompanhe