CDL Campos Notícias

Veja as notícias publicadas pela CDL Campos e fique por dentro.

02/10/2023

CDL prevê grande movimento de vendas para o Dia das Crianças em segmentos diversos do comércio

Pesquisa da Confederação Nacional das CDLs mostra que 38% dos brasileiros irão às compras na última data promocional antes do Natal.

02/10/2023

FEPE será aberta quinta-feira esperando 40 mil pessoas em quatro dias e movimentar vendas de mais de R$ 5 milhões

CDL vai lançar durante a FEPE a sua campanha de Natal esperando vendas 20% maior do que em 2022.

02/10/2023

CDL convoca mobilização contra suspensão de voos diretos entre RJ e Campos

Entidade se manifestou nas redes sociais, solicitando posicionamento da sociedade civil organizada, do poder público e do MP.

26/09/2023

CDL firma parceria com Secretaria de Qualificação e Empregos balcão de cadastro

Evento será realizado nos dias 17 e 18 de outubro na Praça São Salvador com foco na empregabilidade e na capacitação.

22/09/2023

Fundação CDL participa da 6ª Feira de Oportunidades promovida pelo IFF com empresas privadas da região

Roberto Escudine destacou a importância da Feira como ponte de empregabilidade entre as empresas e seus futuros colaboradores e ressaltou inclusão.

18/09/2023

FEPE deste ano vai bater recorde devendo ser visitada por 40 mil pessoas e gerar R$ 5 milhões em negócios

Tradicional evento da CDL Campos vai acontecer entre os dias 05 e 08 de outubro na Pecuária.

18/09/2023

Revitaliza Centro volta a movimentar com força o comércio aos sábados

Pelo quarto fim de semana consecutiva duas ruas do Centro são fechadas com atrações para toda família.

13/09/2023

4 dicas para estimular a performance da sua equipe

O psicólogo norte-americano Kerry Johnson ensina como a liderança da empresa pode desenvolver ‘superestrelas’ em sua equipe.

11/09/2023

Prefeitura confirma junto à CDL reabertura total da Avenida XV de Novembro nesta semana

Importante via urbana estava interditada em meia pista desde o final do ano passado.

05/09/2023

Desenrola Brasil inicia etapa para inscrição de credores

Teve início, na última semana, a etapa de habilitação de empresas que tem dívidas a receber interessadas em fazer parte do Programa Desenrola Brasil.

04/09/2023

Nova edição do Mutirão Campos Limpa Nome vai acontecer em novembro

CDL tem primeira reunião com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, da Subsecretaria de Desenvolvimento e Parceria Público Privada e Procon de Campos.

01/09/2023

Peça Paulo Freire – O Andarilho da Utopia inicia circulação no Sesc Campos

Espetáculo será apresentado nesta sexta, no teatro da unidade