CDL realiza Assembleia e discute sucessão empresarial e chegada de nova empresa e benefícios

Evento foi realizado na noite de segunda-feira seguido de networking empresarial.

01/10/2024 16h37

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Campos (CDL) realizou na noite de segunda-feira (30), mais uma Assembleia Ordinária para seus associados. Com uma pauta dinâmica, o encontro abriu espaço para que as empresas interagissem com os associados, um objetivo constante na busca por estreitar relacionamentos.

Danielle Costa foi a palestrante do primeiro tema da noite, abordando um assunto tão atual e necessário: a Sucessão Empresarial. Embora ainda pouco difundida no Brasil, a sucessão empresarial tem sido um tema recorrente em países de economias mais avançadas.

"A sucessão empresarial avalia os riscos dos negócios e prepara solidamente as futuras lideranças, garantindo a perenidade do empreendimento", afirmou Danielle Costa.

A equipe da BMoove, uma academia de ginástica com DNA campista, também se fez presente. Com proprietários locais, a academia conta com duas unidades no Rio de Janeiro – uma na Barra da Tijuca e outra no Recreio dos Bandeirantes – e acaba de inaugurar mais uma no coração da Pelinca.

Por fim, o Sicredi apresentou a atualização de seu portfólio de produtos, que inclui variados tipos de soluções com preço diferenciado para Associados.

Após o encontro empresarial, o presidente da CDL, José Francisco Rodrigues, junto à sua diretoria, convidou os presentes para um coquetel no segundo andar da sede da entidade.