Universidade Estácio de Sá Inaugura nesta quarta-feira Laboratório de Prática de Gestão que receberá o nome de Edvar de Freitas Chagas

Mais uma homenagem ao ex-presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Campos.

18/06/2024 21h26

A Universidade Estácio de Sá, em Campos, vai homenagear nesta quarta-feira (19) in memória o empresário Edvar de Freitas Chagas, dando seu nome ao Laboratório de Prática de Gestão.

A inauguração será às 19h, sendo um reconhecimento da atividade empresarial de Edvar de Freitas Chagas que presidiu a Câmara de Dirigentes Lojistas de Campos por várias gestões.

- Edvar é a personificação da CDL em qualquer nível, principalmente quando o assunto é gestão e empreender. Sua história empresarial mostra isso e que tem continuidade pelos filhos, sendo que um deles, Edvar Júnior, também foi presidente da CDL – disse José Francisco Rodrigues, presidente da CDL.

José Francisco observou também que a Universidade Estácio de Sá está inovando com um espaço destinado ao empreendedorismo.

- É muito interessante uma Universidade deste porte, escolher um empresário campista para dar significado a este espaço. Obviamente a família lojista estará representada nesta justa homenagem- concluiu José Rodrigues.