CDL realiza o 2ª sorteio do Natal a Mil e entrega vales-compras de R$ 1 mil a contemplados no 1º sorteio

Mais de 200 lojas participam da promoção e número deve aumentar em dezembro.

24/11/2023 15h41

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Campos – CDL- realizou no início da tarde desta sexta-feira (24) o segundo sorteio da campanha Natal a Mil, que até a primeira semana de janeiro vai sortear R$ 40 mil em vales-compras.

Antes do sorteio de hoje transmitido ao vivo pela TV Record, os cinco sorteados na semana passada receberam seus vales-compras de R$ 1 mil que poderão ser usados nas mais de 200 lojas participantes da promoção.

Participaram do sorteio de hoje presidente da CDL, Edvar de Freitas Chagas Júnior, e ex-presidente imediato José Francisco Rodrigues e o diretor da entidade, Luiz Cláudio Cardoso de Barcelos. O sorteio foi auditado pelo advogado Dr. Grevi Boa Morte, do departamento Jurídico da CDL.

Os contemplados de hoje (24) que já foram comunicados e receberão a premiação na próxima semana são:

ELIZABETH DE SOUZA
Comprou na IMPER HOME

EDILÉA DA SILVA
Comprou na A IMPERATIRZ DOS TECIDOS

MARIA APARECIDA
Comprou na PONTO & LINHA

REGINA HELENA
Comprou na A IMPERATRIZ DOS TECIDOS

LARISSA SILVA
Comprou no SUPER BOM SUPERMERCADOS

Ao todo serão sorteados R$ 40 mil em vales-compra, sendo R$ 5 mil por semana. Os sorteios seguintes acontecerão, 01, 08, 15, 22, 29 de dezembro e finalizando em 05 de janeiro de 2024 na sede da CDL Campos.

O presidente da CDL, Edvar Júnior disse que a campanha está impulsionando as vendas e que o número de empresas participantes deve aumentar no início de dezembro.

- Já temos mais de 200 empresas participando da promoção, desde lojas até postos de gasolina. Esse número deve aumentar no inicio de dezembro.

A campanha está alcançando o seu objetivo que é fomentar as vendas nas festas de fim de ano – disse Edvar Júnior.