Joilson Barcelos deixa presidência da ADERJ com muitas homenagens no Rio

O empresário já presidiu a Câmara de Dirigentes Lojistas de Campos por quatro mandatos.

10/11/2023 16h08

Depois de dois mandatos consecutivos na presidência da Associação de Atacadistas e Distribuidores do Estado do Rio de Janeiro (ADERJ) o empresário campista, Joilson Barcelos deixou o cargo na tarde desta sexta-feira (10) em um concorrido almoço no hotel Windsor, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

O almoço que marcou a posse na nova diretoria que tem como presidente o empresário carioca Jorge Menendez, reuniu a nata do empresariado fluminense além da classe política.

Um livro sobre a trajetória de Joilson na presidência da entidade foi lançado durante o evento. Ele e sua esposa, Cecília Barcelos, fundadora da "ADERJ Elas" receberam outras homenagens como placas alusivas aos seus trabalhos.

Joilson que assumiu a entidade um pouco antes da pandemia da COVID 19 conseguiu vitórias expressivas no âmbito tributário como a consolidação do RIOLOG, um regime de incentivos para as empresas do Rio de Janeiro. Também em sua gestão a entidade adquiriu sua sede própria no Mercado São Sebastião, na Penha.

O evento teve como mestre de cerimônia o jornalista Sidney Resende. O secretário de Desenvolvimento Econômico do município de Campos, Mauro Silva, participou do evento.

Assessoria com J3NEWS