Edvar Jr. participará de painel econômico em Petrópolis, ao lado do prefeito, Wladimir Garotinho e do coordenador regional do Sebrae, Guilherme Reche

Nesta sexta-feira, 18 de agosto, começa a 37º Convenção Estadual do Comércio Varejista em Petrópolis-RJ.

17/08/2023 08h41

O presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Campos (CDL), Edvar de Freitas Chagas Júnior e o prefeito Wladimir Garotinho estarão participando, junto com uma comitiva de empresários campistas, na 37ª Convenção Estadual do Comércio Lojista.

Estarão presentes os senadores Carlos Portinho e Efrain Filho; do deputado federal Áureo Ribeiro; dos secretários estaduais Vinicius Farah, Hugo Leal e Washington Reis; além do presidente da AgeRio, André Vila Verde.

Vários temas importantes, econômicos e tributários, estarão em pauta, como a equiparação do Simples Estadual com o Simples Federal e a Reforma Tributária.

No sábado, 19 de agosto, acontecerá o Painel "Interlocução Pública e Privada para o Fortalecimento da Economia e do Varejo Fluminense", que terá a participação do presidente da CDL Campos, Edvar de Freitas Chagas Júnior, o prefeito de Campos, Wladimir Garotinho e o coordenador regional do Sebrae, Guilherme Reche.

O evento contará ainda com palestras sobre: Captação de Recursos Financeiros; Estratégias para vender mais;  Inovação e Tecnologia para o Varejo e Serviços; Motivacional: Unir para Progredir; além de uma programação CDL Jovem.

Edvar Júnior falou sobre a expectativa para o evento e também sobre o pleito para a presença da AgeRio em Campos:

— No próximo sábado, eu e o prefeito estaremos reunidos com três senadores: Efraim Filho, Portinho e um terceiro senador, lá em Petrópolis. Vamos estar debatendo a reforma tributária. Pedimos também que a AgeRio esteja presente na nossa cidade. Estou levando um projeto para que a AgeRio esteja em todas as CDL's, para haver uma ligação forte, um link direto, para ter um posto da AgeRio em cada CDL.