Orlando Portugal é reeleito por aclamação para novo mandato à frente da CDL Campos

O empresário Orlando Portugal foi eleito na segunda-feira (25), em assembleia ordinária, para um segundo mandato de um ano como presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas- CDL- de Campos.

26/11/2019 14h16

A reeleição foi feita por aclamação por sugestão do ex-presidente Roberto Escudine. Orlando Portugal manteve em sua chapa praticamente todos da anterior que conduziram a Casa no curso desde ano. A data da posse ainda será definida.

Após ser reeleito, o presidente da CDL fez um breve balanço do mandato em curso, destacando o foco nas questões inerentes ao comércio, mas também reafirmando que hoje a CDL representa não só esse setor, mas que passou a ser uma espécie catalizador dos anseios da sociedade organizada, sempre mantendo a distância da política partidária como reza o estatuto da entidade.

Orlando Portugal pontuou como marco de sua primeira gestão várias ações entre elas a ampla reforma da sede da entidade que ganhou um novo Salão de Festas, um novo Auditório, uma nova Sala Fenícia, além de outras obras que terão continuidade no seu segundo mandato.

- Estivemos sempre atentos a questões ligadas ao interesse público como a crise no transporte coletivo da nossa cidade entre outras, como a delicada questão da segurança pública e aqui recebemos o Secretário Estadual desta área e o vice-governador.

Retomamos a FEPE depois de mais de dois anos sem edições e criamos o “Centro a Mil”, que ajudou a impulsionar as vendas no Centro de Campos- disse o presidente.

Orlando Portugal fez questão de destacar o prestigio da CDL que recebeu na semana passada em sua sede o governador do Estado do Rio de Janeiro, Wilson Witzel, para um encontro com lideranças políticas e empresarias de Campos e de toda a Região.

Por fim, Portugal lembrou que a CDL poderá ser sede do gabinete do governador Wilson Witzel em janeiro de 2020, quando o governador despachará por uma semana em Campos juntamente com alguns secretários, aproximando o governo do estado dos problemas de Campos e de todo Norte/Noroeste Fluminense, o que significa prestigio para a entidade e a classe que representa.

Gestão 2020

Deptº Feira, Projeto, Obras e Reformas Demilton da Silva Rosa
Deptº Escola de Vendas Prof. Wainer Teixeira de Castro
Deptº de Saúde Dr. José Ricardo M. Souza

A entidade — Fundada em 30 de maio de 1963, tem como finalidade prestar serviços a seus associados, criar parcerias com outras instituições e contribuir com os poderes públicos para o fortalecimento da classe junto à sociedade.

A CDL é hoje uma referência no que diz respeito não só a consultas de SPC, mas também como entidade representativa da sociedade civil.

Suas soluções atendem diferentes fases de negócio: ProspecçãoAnálise de CréditoGestão da Carteira e Cobrança e Recuperação.

Benefícios exclusivos: associado da entidade protege seus negócios contra a inadimplência e ainda tem descontos exclusivos em diversos outros produtos como planos de saúde e dental, consultorias, cursos, colégios e faculdadesCertificação Digital (10%)Registro de Marcas e Patentes (10%)HSM Experience (de R$ 59,90 por R$ 6,90)espaço para eventos (até 20%)FEPE, e muito mais. E tem, à disposição, várias soluções gratuitas, como Assessoria Jurídica e Campanhas de Marketing.