Orlando Portugal é reeleito por aclamação para novo mandato à frente da CDL Campos

O empresário Orlando Portugal foi eleito na segunda-feira (25), em assembleia ordinária, para um segundo mandato de um ano como presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas- CDL- de Campos.


26/11/2019 14h16

Previous Next

A reeleição foi feita por aclamação por sugestão do ex-presidente Roberto Escudine. Orlando Portugal manteve em sua chapa praticamente todos da anterior que conduziram a Casa no curso desde ano. A data da posse ainda será definida.

Após ser reeleito, o presidente da CDL fez um breve balanço do mandato em curso, destacando o foco nas questões inerentes ao comércio, mas também reafirmando que hoje a CDL representa não só esse setor, mas que passou a ser uma espécie catalizador dos anseios da sociedade organizada, sempre mantendo a distância da política partidária como reza o estatuto da entidade.

Orlando Portugal pontuou como marco de sua primeira gestão várias ações entre elas a ampla reforma da sede da entidade que ganhou um novo Salão de Festas, um novo Auditório, uma nova Sala Fenícia, além de outras obras que terão continuidade no seu segundo mandato.

- Estivemos sempre atentos a questões ligadas ao interesse público como a crise no transporte coletivo da nossa cidade entre outras, como a delicada questão da segurança pública e aqui recebemos o Secretário Estadual desta área e o vice-governador.

Retomamos a FEPE depois de mais de dois anos sem edições e criamos o “Centro a Mil”, que ajudou a impulsionar as vendas no Centro de Campos- disse o presidente.

Orlando Portugal fez questão de destacar o prestigio da CDL que recebeu na semana passada em sua sede o governador do Estado do Rio de Janeiro, Wilson Witzel, para um encontro com lideranças políticas e empresarias de Campos e de toda a Região.

Por fim, Portugal lembrou que a CDL poderá ser sede do gabinete do governador Wilson Witzel em janeiro de 2020, quando o governador despachará por uma semana em Campos juntamente com alguns secretários, aproximando o governo do estado dos problemas de Campos e de todo Norte/Noroeste Fluminense, o que significa prestigio para a entidade e a classe que representa.

Gestão 2020

Presidente Orlando Lino Portugal Júnior
Vice-Presidente José Francisco S. Rodrigues
Diretor Secretário Francisco Martins Ferreira Paes
Diretor de Marketing, Promoções e Eventos Daniel Francisco Leça Pereira
Diretor Financeiro Roberto Viana dos Santos
Diretor Comercial e de Patrimônio Edvar de Freitas Chagas Júnior
Diretor de Serviços e Produtos Luiz Felipe Goulart Marins
Diretor p/ Assuntos Jurídicos e Econômicos Vilson Correa dos Santos
Diretor Social e de Comunicação Norival Manhães Lima Sobrinho
Diretor Departamento Jovem Ralph Azevedo Pereira
Ex-Presidente Imediato Joilson Maciel Barcelos Filho
Conselho Fiscal José Antônio Souza Freitas
Conselho Fiscal Paulo Cesar Henriques Gomes
Conselho Fiscal Marco Antônio de Souza Gomes
Conselho Fiscal Suplente Agildo Rodrigues dos Santos
Conselho Fiscal Suplente Samuel Willemem Sterck
Conselho Fiscal Suplente Vicente Paulo Alves Pereira
Deptº Relações Inter-Instituições Ivanildo da Silva Cordeiro
Deptº Mulher Empresária Fátima Vasconcelos M. de Jesus
Deptº de Lojistas do Centro Luis Cláudio Cardoso Barcelos
Deptº de Lojistas da Pelinca Sirléa Gonçalves M. Pita
Deptº de Lojistas de bairros e adjacentes Cledemilce Henrique de Souza
Deptº de Recursos Humanos Maria Luíza Cardoso R. Schulz
Deptº de Assuntos Imobiliários João Eugênio Moraes Pessanha
Deptº de Lojistas da Av. Alberto Torres Roberto Teixiera Escudine Jr
Deptº de Lojistas da Rua João Pessoa Sidney Rangel
Deptº Feira, Projeto, Obras e Reformas Demilton da Silva Rosa
Deptº Escola de Vendas Prof. Wainer Teixeira de Castro
Deptº de Saúde Dr. José Ricardo M. Souza

 

A entidade — Fundada em 30 de maio de 1963, tem como finalidade prestar serviços a seus associados, criar parcerias com outras instituições e contribuir com os poderes públicos para o fortalecimento da classe junto à sociedade.

A CDL é hoje uma referência no que diz respeito não só a consultas de SPC, mas também como entidade representativa da sociedade civil.

Suas soluções atendem diferentes fases de negócio: ProspecçãoAnálise de CréditoGestão da Carteira e Cobrança e Recuperação.

Benefícios exclusivos: associado da entidade protege seus negócios contra a inadimplência e ainda tem descontos exclusivos em diversos outros produtos como planos de saúde e dental, consultorias, cursos, colégios e faculdadesCertificação Digital (10%)Registro de Marcas e Patentes (10%)HSM Experience (de R$ 59,90 por R$ 6,90)espaço para eventos (até 20%)FEPE, e muito mais. E tem, à disposição, várias soluções gratuitas, como Assessoria Jurídica e Campanhas de Marketing.

 


CERTIFICADO DIGITAL - RÁPIDO, FÁCIL E SEGURO É CDL!