CDL e Polícia Militar distribuem rosas para as mulheres no Centro

Para marcar o Dia Internacional da Mulher, na sexta-feira (08/03) a Câmara de Dirigentes Lojistas de Campos – CDL- distribuiu mais de mil rosas para mulheres que passavam pelo centro da cidade.


08/03/2019 16h25

Previous Next

O evento que já é tradição na CDL em parceria com o 8º Batalhão da Polícia Militar de Campos teve à frente o presidente da entidade, Orlando Portugal e o comandante do Batalhão da PM, tenente-coronel Rodrigo Ibiapina. Ambos distribuíram rosas em homenagem as mulheres.

Para o presidente da CDL Campos, Orlando Portugal, esse evento prova a importância da mulher para a entidade, que já foi presidida por duas delas, sendo que a mulher empresária ocupa diversos cargos em sua diretoria, assim como nas anteriores.

- A mulher é algo para se respeitada todos os dias, e o dia 8 é uma marca especial, uma celebração mundial em homenagem a elas e estamos presentes nestas comemorações – disse Portugal.

O comandante do 8º BPM, tenente-coronel Rodrigo Ibibiapina, acrescentou que são muitas as mulheres hoje policiais militares e alcançando patentes de extrema importância bem como postos de comando – “A PM não poderia estar de fora da uma celebração como esta” – disse.

O evento foi patrocinado pela Ponto e Linha, Sicoob Sul, Trier, Dieguez e Águas do Paraíba.


CERTIFICADO DIGITAL - RÁPIDO, FÁCIL E SEGURO É CDL!