Natal de alunos de escola em Morangaba ganhou mais brilho e música

Como acontece todos os anos, os alunos da Escola Municipal Fazenda Chalita, localizada no Distrito de Morangaba, tiveram um Natal Feliz.


18/12/2018 14h39

Previous Next

Eles receberam brinquedos, e desta vez uma bolsa personalizada, tendo os pais, recebido um sacolão de alimentos. A ação de solidariedade que é organizada pelo gerente executivo da CDL Campos, Nilton Miranda, contou com a participação da Banda de Músicos do 8º BPM, que tocou músicas populares e do repertório natalino.  Colaboraram para a realização do evento, o empresário Joilson Barcelos, o treinador de cavalos quarto de milha, em provas de tambor, Nivaldo Almeida, Daniel Leça da Slake, Superbom, Superintendência de Entretenimento e Lazer, Secretaria de Comunicação, Vilson fotógrafo e Afonso filmagens. Marcaram presença a Vice-Prefeita Conceição Santana, e o comandante do 8º BPM, Ten. Cel. Fabiano Santos. A diretora da escola, Professora Nelma dos Santos Ferreira, emocionada, agradeceu a todos que colaboraram para a realização da festa. Ao final foi servido um almoço para todos.

Segundo Nilton Miranda a escola atende a uma comunidade carente e este evento de Natal tem feito a diferença, que para ele pode ser observada nos olhares das crianças que estudam nela.

- Já foram vários natais aqui e enquanto houver força, vamos promovendo este evento. Muitos empresários colaboram com essa festa e ficam encantados com o resultado. Então aproveito para agradecer a todos- disse Nilton Miranda.


CERTIFICADO DIGITAL - RÁPIDO, FÁCIL E SEGURO É CDL!