Comércio de Campos poderá funcionar nos dias 15 e 20 de novembro mediando acordo entre empresas e os seus colaborados

Bancos fecharão nos feriados e funcionarão normalmente nos dias 16 e 19.


14/11/2018 11h44

O comércio de Campos poderá funcionar no dia 15 de novembro, que é feriado nacional pela Proclamação da República, e também no dia 20, que é feriado estadual pelo Dia da Consciência Negra.

O gerente executivo da CDL, Nilton Miranda, informa que tendo em vista que o novo acordo entre o comércio e seus colaboradores ainda não foi assinado pelos Sindicatos dos Comerciantes e dos Empregados do Comércio, se faz necessário um acordo por estabelecimento que deseje abrir nos dias 15 e 20 de novembro. Referido acordo deverá ser assinado pelo Responsável da empresa e pelos seus colaboradores, devendo ser homologado no Sindicato dos Comerciários.

Já as agências bancárias não abrirão na quinta-feira (15) e na terça-feira (20), mas funcionarão normalmente na sexta-feira (16) e segunda-feira (19), segundo o Sindicato dos Bancários de Campos.

Ponto facultativo — A Prefeitura de Campos dos Goytacazes decretou ponto facultativo nas repartições públicas municipais para os expedientes dos dias 16 e 19. O decreto Nº 301/2018 foi publicado na edição desta segunda-feira (12) do Diário Oficial do Município.

Os serviços essenciais, inclusive os atendimentos médicos, plantões médico-hospitalares, funcionarão normalmente, sem interrupção. As Unidades Básicas de Saúde (UBS) ficam dispensadas do funcionamento.


Certificado Digital CDL



1

Dúvidas? Chame no WhatsApp