Está começando agora a audiência com o presidente do Supremo Tribunal Federal

Presidente da CDL de Campos que faz parte da comitiva diz que emenda poderá ser derrubada no Judiciário caso veto do Presidente Lula seja descartado

10/03/2010 00h00

Está começando agora em Brasília a reunião dos prefeitos da região e de empresários, acompanhados do governador Sérgio Cabral Filho com o presidente do Supremo Tribunal Federal, ministro Gilmar Mendes. A presidente da Ompetro, Rosinha Garotinho, prefeita de Campos vai entregar ao presidente do Supremo um documento onde mostra as irregularidades da emenda Ibson Pinheiro que determina um novo rateio dos royalties do petróleo, o que prejudicará toda a economia fluminense, principalmente o interior. O presidente da Câmera de Dirigentes Lojistas, Joilson Barcelos faz parte da comitiva. A expectativa é de que a emenda possa ser derrubada no Judiciário.