Mãos de Campos participa da FEPE

Mais uma novidade na Feira que conquistou Campos ao longo de 18 edições


08/04/2010 00h00

A Feira Mãos de Campos é destaque na 18ª Feira de Preços Especiais (Fepe), aberta na noite desta quarta-feira (7), pelo presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Joilson Barcelos, junto com o secretário de Desenvolvimento Econômico e Petróleo, Eraldo Bacelar, representando a prefeita Rosinha Garotinho. Na feira, os consumidores encontram o melhor do artesanato, a partir de R$ 1,50, uma boa opção para a compra antecipada do presente para o Dia das Mães.

Segundo o secretário Eraldo Bacelar,  a participação da Mãos de Campos no evento, pela primeira vez, é uma oportunidade para divulgar o artesanato do município e aumentar as vendas dos artesãos participantes. Ele acrescentou que, a partir de agora, a feira vai estar presente em todos os eventos realizados pela secretaria. Segundo o presidente da Companhia de Desenvolvimento de Campos (Codemca), Jivago Faria, o artesanato de Campos representa a cultura do município.

A Fepe prossegue até domingo (11), das 14h às 23h. Nesta quinta-feira (8), sexta-feira (9), sábado e domingo (10 e 11), o funcionamento será das 10h às 23h. “O objetivo do apoio da prefeitura à Fepe é fomentar o comércio, grande empregador e gerador de renda do município”, ressalta o secretário de Desenvolvimento Econômico e Petróleo.

A Sedep também está presente na Fepe, colhendo assinaturas da população contra a emenda Ibsen Pinheiro, que prevê a redistribuição dos royalties do petróleo, prejudicando os municípios produtores do Estado do Rio. A secretaria de Defesa do Consumidor está com fiscais orientando os consumidores. Uma ambulância da secretaria de Saúde estará de plantão durante os cinco dias da feira, para atendimento a possíveis emergências.


CERTIFICADO DIGITAL - RÁPIDO, FÁCIL E SEGURO É CDL!