CDL discute com secretários apoio da Prefeitura para a 20ª edição da FEPE

Participaram da reunião a Secretaria de Comunicação Social, Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Emut, Campos Luz e Fundação Oswaldo Lima


29/03/2011 00h00

A presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Campos (CDL), Maria Luíza Schulz recebeu na manhã de ontem, terça-feira, 29 de março, na sede da entidade para um Café da Manhã, vários secretários da Prefeitura de Campos para discutir o apoio da municipalidade a 20ª edição da Feira de Preços Especiais, um evento que já faz parte do calendário comercial e turístico do município e que esse ano será realizada de 06 a 10 de abril, no Parque de Exposições da Fundação Rural de Campos, na Pecuária.

Participaram da reunião o diretor da Secretaria de Comunicação Social da Prefeitura de Campos, jornalista Sérgio Cunha; o secretário em exercício da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Petróleo, Orlando Portugal; o presidente da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima, Avelino Ferreira; o presidente da Campos Luz, Álvaro Renato e o presidente da Empresa Municipal de Transportes (Emut), Paulo Mossa.

A presidente da CDL, Maria Luíza Schulz disse que outras três reuniões para tratar da FEPE com agentes da Prefeitura já haviam sido realizadas e a de ontem seria para definir os detalhes da parceria. Ficou definida a necessidade de uma quarta reunião desta vez da Secretaria de Comunicação, a Campos Luz e a Fundação Jornalista Oswaldo Lima, com a Realização Eventos e Projetos, que organiza a FEPE, para definir que tipo de contrapartida o município dará ao evento, na área de publicidade, segurança e também com shows artístico.

Segundo o diretor da Realização Eventos e Projetos, Aldo Júnior, desde a primeira edição a prefeitura de Campos é parceira da CDL no evento e não deverá ser diferente desta vez. A presidente da CDL, Maria Luíza Schulz, ao encerrar a reunião agradeceu a presença dos secretários e lembrou a importância do evento para a atividade comercial de Campos.

A 20ª edição da FEPE tem confirmadas até agora 110 estabelecimentos comerciais, em 140 standes do Pavilhão do Comércio da Fundação Rural de Campos. São lojas de todos os gêneros, desde vestuário até material de construção, tudo com desconto médio de 70%. Haverá ainda área de lazer e praça de alimentação. 


CERTIFICADO DIGITAL - RÁPIDO, FÁCIL E SEGURO É CDL!