CDL arrecada doações de campistas para as vítimas das chuvas na cidade de Iconha, no Espírito Santo

Alimentos não perecíveis e produtos de higiene são arrecadados para doação.


20/01/2020 17h09

Previous Next

Através da Câmara de Dirigentes Lojistas de Campos- CDL- os campistas estão fazendo doações para as vítimas das chuvas da semana passada no Sul do vizinho estado do Espírito Santo. A CDL está recolhendo gêneros alimentícios não perecíveis, água mineral, produtos de higiene pessoal e roupas.

Segundo o superintendente da entidade, Nilton Miranda, as doações terão como destino prioritário o município de Iconha, o mais castigado pelas chuvas. Ele acredita que até o final desta semana a CDL já terá arrecado uma quantidade expressiva de doações de mantimentos e roupas.

- Nós estamos fazendo o recolhimento das doações para Iconha na sede da CDL, até por conta do estacionamento que facilita a descida do material. Estamos pedindo os insumos básicos, alimentos não perecíveis, água mineral, agasalhos, calçados e quentinhas. A aderência está boa, mas a tendência é melhorar depois de divulgar. Não vai demorar para encher o caminhão, que já nos foi cedido pela transportadora Generoso sem custo, e enviarmos o material arrecadado", disse.

 O presidente da entidade, Orlando Portugal, disse que essas doações ilustram o nível de solidariedade do campista que sempre esteve presente nos momentos difíceis de tragédias semelhantes.

Os donativos podem ser entregues na sede da CDL Campos na Avenida Sete de Setembro, 274, Centro, de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.

Informações pelo telefone (22) 2726-1027 ou Whatsapp: (22) 98826-0521.


CERTIFICADO DIGITAL - RÁPIDO, FÁCIL E SEGURO É CDL!