Centro de Campos ganha Árvore de Natal montada pela CDL e seus parceiros

Evento reuniu famílias; ponto alto foi o show pirotécnico para o lançamento da gigante árvore de natal.


16/12/2019 08h13

Previous Next

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Campos (CDL) inaugurou na noite da última sexta-feira (13), na praça São Salvador, a decoração natalina do Centro. De acordo com o presidente da entidade, Orlando Portugal, trata-se de um esforço para recuperar o “espírito natalino” na área comercial mais importante do município.

— Foi uma noite emocionante participar da montagem deste cenário e fazer o Centro da cidade reviver o espírito natalino. Agora cabe ao comerciante lojista procurar encantar seus clientes, caprichar no atendimento para fazer bons negócios e boas vendas — disse o presidente da CDL, Orlando Portugal.

Uma realização da CDL, a cerimônia de inauguração contou com a participação da banda de música do 8º Batalhão de Polícia Militar (8º BPM) tocando sucessos nacionais e internacionais, como Michael Jackson, Bee Gees, Roberto Carlos e Lulu Santos, presença do Pai Noel e apresentação pirotécnica.

A decoração, que inclui casa do Papai Noel e árvore iluminada sobre a rua que divide as praças São Salvador e das Quatro Jornadas, foi patrocinada pela rede de Supermercados Superbom o banco Sicoob e teve apoio do Saara, da Beinel Instaladora e da Prefeitura através de vários setores como a Guarda Municipal, IMTT, Postura, Sup. de Iluminação Pública, Sup. de Limpeza Pública, Secretaria de Governo e da Polícia Militar.

As autoridades dos Poderes Executivo e Legislativo municipais foram convidadas a participar do evento, mas apenas a vereadora Joilza Rangel (PSD) esteve presente.

 

ASSISTA O VÍDEO:

 

Os associados da entidade podem BAIXAR GRATUITAMENTE as peças da campanha de Natal no nosso site e utilizá-las para decorar sua loja e divulgar em seus canais de comunicação.


CERTIFICADO DIGITAL - RÁPIDO, FÁCIL E SEGURO É CDL!