Comércio de Campos está autorizado a funcionar nesta quarta, feriado estadual pelo Dia da Consciência Negra

Em contrapartida, bancos e repartições públicas permanecerão fechados.


19/11/2019 16h26

O comércio da cidade está autorizado a funcionar nesta quarta-feira (20), durante o feriado estadual pelo Dia da Consciência Negra. O funcionamento é facultativo e está em acordo com a Convenção Coletiva de Trabalho (CCT) 2019/2020, firmado entre o Sindicato dos Comerciantes Varejistas de Campos e o Sindicato dos Empregados do Comércio de Campos.

Já as agências bancárias e repartições públicas permanecerão fechadas nesta quarta. Tanto os bancos como os serviços públicos retomam as atividades normalmente na quinta-feira (21).

Segundo o presidente da CDL, Orlando Portugal, o acordo que permite a abertura das lojas é importante porque a data está próxima da Black Friday, que vem se consolidando a cada ano no comércio brasileiro, e também do fim de ano, que é o período mais importante para as vendas.

“Sem falar que, com agências bancárias e repartições públicas fechadas, quem trabalha nestes dois segmentos poderá aproveitar a oportunidade e, inclusive, já começar as pesquisas de preço para as compras de fim de ano”, destacou Orlando Portugal.


CERTIFICADO DIGITAL - RÁPIDO, FÁCIL E SEGURO É CDL!



1

Dúvidas? Chame no WhatsApp