Reajuste do IPTU

Joilson diz que revogação do IPTU foi vitória da sociedade e faz elogios a prefeita Rosinha


29/01/2010 00h00

A prefeita de Campos, Rosinha Garotinho, que chegou ontem à noite de Brasília, concedeu uma entrevista coletiva hoje pela manhã, quando anunciou a revogação do reajuste do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU), que estava repleto de equívocos. Rosinha disse que houve um erro da secretaria de Finanças do município, e anunciou que os novos carnês com os mesmos valores do ano passado, somados ao acrescimento da inflação, algo em torno de 5%, serão emitidos.

O presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Campos, Joilson Barcelos, ao saber da notícia elogiou a prefeita Rosinha Garotinho. Segundo ele, a prefeita mostrou grande espírito público ao renovar de forma sumária o aumento e admitiu que a secretaria de Finanças errou nos cálculos.

- A bem da verdade, a prefeita Rosinha Garotinho, estava ausente de Campos nos últimos dias, tratando de assuntos do município em Brasília. Mostrou grande espírito público e humildade a revogar esse aumento e admitir o erro de sua secretaria de Finanças. A CDL não se sente vitoriosa com o desfecho deste caso. Vitoriosa é a população de Campos. É uma vitória também da prefeita evitando um erro cometido por sua secretaria de Finanças. Então ninguém perdeu e todos ganhamos- disse Joilson Barcelos.

Joislon Barcelos reafirmou que a prefeita Rosinha Garotinho terá na CDL sempre uma entidade parceira – "quando fizermos alguma critica, espero que seja construtiva como foi esse caso do IPTU. Então ajudamos a prefeita a não cometer um erro.É neste sentido que nossa entidade está trabalhando. Sem nenhuma cor política partidária. O que queremos é uma Campos justa e desenvolvida. A prefeita Rosinha mostrou que também quer"- concluiu Joilson.


CERTIFICADO DIGITAL - RÁPIDO, FÁCIL E SEGURO É CDL!