Centro a Mil realiza o primeiro sorteio de R$ 1 mil em vales-compra para fomentar as vendas no Centro

Novos sorteios ocorrerão diariamente até dia 09/09.


08/08/2019 14h45

Previous Next

Iniciada no dia 07 de agosto a campanha “Centro a Mil” que mobiliza dezenas de lojas no perímetro da área central da cidade teve nesta quinta-feira (08/08) o seu primeiro sorteio com um vale de R$ 1 mil que poderão ser trocados em mercadorias e produtos nas lojas participantes da promoção que reúne a Câmara de Dirigentes Lojistas de Campos (CDL), o Sindicato do Comércio Varejista de Campos (Sindivarejo), a Associação Comercial e Industrial de Campos (ACIC) e a Carjopa com os patrocínios do Sicoob Fluminense, Ver TV, Sebrae e Record TV Interior RJ.

O sorteio foi ás 11h no Calçadão. Amanhã, sexta-feira haverá o segundo sorteio. Os sorteios serão todos os dias, exceto aos domingos e feriados. Neste primeiro sorteio estavam presentes o presidente do Sindivarejo, Roberto Viana, entre outros dirigentes de entidades do comércio. Viana falou da importância da promoção e lembrou que se estenderá até setembro.

- Nestes dois primeiros dias de promoção do “Centro a Mil”, podemos perceber que essa campanha alcançará seu principal objetivo que é fomentar as vendas no comércio do Centro da cidade e também premiar os consumidores. Estamos satisfeitos – disse Roberto Viana.

Acesse o site www.centroamil.com.br e confira as lojas participantes, regulamento e sorteios.

 

 

A campanha é autorizada pela CAIXA e possui o Certificado de Autorização SECAP Nº 06.004019/2019.

 


CERTIFICADO DIGITAL - RÁPIDO, FÁCIL E SEGURO É CDL!