Federação das CDL´s, CDL Campos, Sindivarejo e ACIC fazem visita de cortesia a Gerência Regional do Trabalho

Objetivo da visita era aproximar as classes representativas dos setores produtivos do órgão no sentido de que se estabeleça uma maior interatividade, entre as partes.

12/06/2019 17h12

O presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Campos – CDL-, Orlando Portugal, juntamente com os presidentes da Federação das CDL´s do Rio de Janeiro, Marcelo Mérida, do Sindicato do Comércio Varejista, Roberto Viana e o diretor da Associação Comercial e Industrial de Campos – ACIC- Thieres Rodrigues, fez na manhã desta quarta-feira (12) uma visita de cortesia a Gerente Regional do Ministério do Trabalho, Maria José Soares.

Na reunião Orlando Portugal disse que o objetivo da visita era aproximar as classes representativas dos setores produtivos do órgão no sentido de que se estabeleça uma maior interatividade, entre as partes – “Por que não podemos conviver bem com os que nos fiscalizam? Esse pensamento é coisa do passado e a dra. Maria José Soares foi muito receptiva” - disse o presidente da CDL.

Orlando Portugal disse que a CDL está aberta através de seus equipamentos para publicar em seu site ou informativos as normativas de fiscalização ou qualquer outra informação de interesse dos empresários, trabalhadores e da comunidade.

- Na verdade estamos fazendo essa visita a diversos órgãos das administrações públicos nas esferas municipal, estadual e federal- concluiu.