Diretores e associados da CDL fazem nova visita ao Complexo Portuário do Açu

Um grupo formado por diretores e associados da Câmara de Dirigentes Lojistas de Campos (CDL) visitou na última sexta-feira (17/05) as dependências do Porto do Açu, em São João da Barra, um dos maiores empreendimentos privados em curso no país.

22/05/2019 08h16

A visita a convite da empresa gestora do Porto se constituiu em um briefing no Centro de Convivência do Complexo Portuário, seguido de um tur pelos vários setores onde estão instaladas as empresas que já operam no Açu ou em fase de implantação.

Abordo de um ônibus os empresários eram informados de forma detalhada sobre cada uma delas, desde a atividade principal, nacionalidade, geração de empregos entre outros dados. Essas visitas programadas têm como objetivo aproximar a comunidade regional do Porto do Açu.

O presidente da CDL, Orlando Portugal lembrou que essa não foi a primeira vez que diretores da entidade visitaram o Complexo Portuário e que certamente não será a última.

- Essas visitas tendem a ser constantes até porque o Porto do Açu avança com uma velocidade tão rápida que existem sempre novidades. Não temos dúvidas de que esse empreendimento é a redenção da economia regional, principalmente a de Campos e São João da Barra. Desde o primeiro momento essa casa apoiou a implantação do Porto iniciando um processo de permanente parceria – disse Orlando Portugal.