Wladimir Garotinho fala sobre reformas e de investimentos em encontro na CDL

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Campos (CDL) na sua reunião de diretoria de segunda-feira (29/04) recebeu a visita do deputado federal Wladimir Garotinho (PSD-RJ), que falou sobre a sua atuação em Brasília e também recebeu através da entidade reivindicações diversas, a maior parte dela versando sobre a área econômica.


30/04/2019 17h02

Previous Next

Da Fundação CDL ele recebeu do presidente da entidade, Marcelo Arêas, documentos sobre projetos a serem desenvolvidos como o de geração de mais de 600 empregos através do programas como o “Jovem Aprendiz”.  Wladimir faz parte da Comissão que estuda a desoneração por parte do empregador do programa “Jovem Aprendiz”.

- Se conseguirmos a desoneração destes encargos certamente estaremos abrindo mais vagas para os jovens neste programa, pois estaremos incentivando os empresários a contratar. Em um país onde o desemprego se alastra, o primeiro emprego do jovem é muito importante e vocês aqui fazem um bom trabalho- disse o parlamentar.

O presidente da CDL, Orlando Portugal, destacou para o deputado a importância das reformas estruturais que estão em curso no país, como a da Previdência Social, que vai garantir mais empregos, e também os recursos necessários para as aposentarias e pensões no futuro.

- Colocamos para o deputado que defende a nossa região, assim como os demais, a visão dos empresários sobre essas reformas. A da Previdência é de suma importância e de certa forma tem que ser aliada com a reforma Fiscal. Sem a reforma fiscal o setor produtivo do país não terá mais fôlego, porque ninguém suporta pagar mais impostos- disse o presidente Orlando Portugal.

Wladimir também fez um breve relato sobre a situação da economia do Estado do Rio de Janeiro a partir de informações que obteve com o atual governo, e disse que vai lutar para que os royalties do petróleo não sejam divididos como já pretendiam, assunto que retorna na pauta em Brasília. O parlamentar falou do projeto de construção de uma termelétrica em Santa Cruz, em Campos que vai gerar em sua fase de construção centenas de empregos diretos.

Orlando Portugal disse que a presença de Wladimir Garotinho na reunião faz parte de uma agenda com todas as lideranças políticas que representam Campos e a região em todos os níveis, e que isso deverá ser uma constante.


CERTIFICADO DIGITAL - RÁPIDO, FÁCIL E SEGURO É CDL!