Campos recebe o primeiro Rio em Ação de 2019

Evento acontece no dia 16/04 a partir das 10h na UENF.

08/04/2019 16h35

O município de Campos dos Goytacazes será o destino do primeiro Rio em Ação de 2019, no dia 16 de abril. O projeto é uma forma de incentivar micro e pequenos empresários de todo o Estado do Rio de Janeiro, sendo comandado pela AgeRio, Banco do Brasil, Caixa e Sebrae/RJ, e tendo como instituições parceiras o BNDES e a Finep e a Prefeitura de Campos. O evento acontecerá na Universidade Estadual do Norte Fluminense Darcy Ribeiro (UENF), com entrada gratuita.

A ação contará com palestras das instituições parceiras, orientação financeira e atendimento personalizado. Os interessados devem se inscrever através do site www.rioemacao.com.br.

Lançado no último ano, o Rio em Ação já marcou presença em diversas cidades cariocas, como Volta Redonda, Petrópolis, Três Rios e Cachoeiras de Macacu.

10h - Abertura do evento

10h15 - Soluções financeiras para inovação (AgeRio)

10:45 - Soluções Empresariais (Banco do Brasil)

11h15 - BNDES Crédito Pequenas Empresas (BNDES)