Fundação CDL tem projeto aprovado pela Prefeitura e ainda espera por dois outros

19/02/2019 17h55

O presidente da Fundação CDL, entidade ligada à Câmara de Dirigentes Lojistas de Campos – CDL- que funciona na mesma sede, Marcelo Árêas, anunciou na assembleia dos associados da última segunda-feira (18/02) que a Prefeitura já fez publicar no Diário Oficial do Município a aprovação de um projeto apresentado pela entidade. O projeto que será para assistir 60 jovens das comunidades Tira-Gosto, Portelinha e Matadouro, terá um custeio de R$ 272 mil.

Marcelo Arêas também informou que existem outros dois projetos em curso, sendo um junto ao Judiciário e outro no Criança Esperança. Ambos se destinam a captar recursos para atender jovens provenientes de áreas de risco – “a Fundação CDL tem se notabilizado por projetos desta envergadura e aos poucos estamos nos conceituando graças a um trabalho rígido desenvolvido por uma equipe multidisciplinar de voluntários” - disse Arêas.

O presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas – CDL- Orlando Portugal elogiou o trabalho desenvolvido pela Fundação CDL com uma forte referência ao desempenho de Marcelo Arêas na função – “esse é o trabalho que precisa ser feito. Podemos contar nos dedos quantas CDLs do país tem fundações como a nossa” -  disse Orlando.

Apoio à banda da Polícia Militar

No mesmo dia o presidente Orlando Portugal entregou ao maestro da banda o 8º Batalhão da Polícia Militar de Campos uma impressora e quantidade de papéis para que possam ser impressas as partituras musicais, na escola da música da PM que também atende a crianças carentes. A doação deste material aconteceu graças à colaboração de empresários da CDL, que também vão doar camisas uniformes para as crianças.