CECAM faz nova reunião e quer ter acesso a informações sobre uso de orçamento municipal

Empresários buscaram esclarecimentos sobre a execução do orçamento Municipal para o ano de 2019.

07/02/2019 08h27

O Conselho Empresarial de Campos que reúne as principais entidades representativas da classe empresarial se reuniu pela segunda vez esse ano, na tarde de terça-feira (5), no Sindicato dos Produtores Rurais, quando foi decidido que a entidade quer ter informações permanentes sobre a execução do orçamento do município de Campos.

Segundo o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Campos (CDL), Orlando Portugal, foi uma reunião proveitosa. Deu a mesma opinião o vice-presidente regional da Federação das Indústrias do Estado do Rio de Janeiro - Firjan, Fernando Aguiar e o presidente da Fundenor, Eraldo Bacelar.

Na reunião foram apresentados alguns números de investimentos do município em áreas distintas da administração pública. A ideia é levar para reuniões representantes das diversas pastas do município para fazer explanações sobre os investimentos de custeio e projetos em suas áreas.

O Conselho Empresarial de Campos (Cecam) se reuniu com vereadores de Campos, na terça-feira (5). Os empresários buscaram esclarecimentos sobre a execução do orçamento Municipal para o ano de 2019. A reunião aconteceu no Sindicato Rural de Campos.

O vereador Igor Pereira representou o legislativo por ser o presidente da Comissão de Orçamentos da Câmara e se uniu ao Sindicato Rural, Fundenor, ACIC, CDL, Firjan, além de representantes das associações de farmácias e hospitais.

O CECAM agradeceu a presença do presidente  da Comissão de Orçamento, vereador Igor Pereira. Foi aberto um canal de comunicação e ele se mostrou muito solicito em atender o Conselho Empresarial de Campos.

Para o ano de 2019, o orçamento municipal aprovado pela Câmara de Vereadores foi de R$ 2,021 bilhões, uma redução em relação a 2018, que foi de R$ 2,039 bilhões.