Presidente eleito, Orlando Portugal toma posse dia 11 na CDL

A solenidade acontece às 9h, em um café com empresários e autoridades locais.


05/12/2018 13h26

O novo presidente eleito da Câmara dos Dirigentes Lojistas de Campos (CDL), Orlando Portugal toma posse no próximo dia 11 de dezembro. A solenidade de posse acontece às 9h da manhã, durante um café com empresários e autoridades locais. Orlando fica no cargo para um mandato de um ano, com direito à reeleição. O empresário foi eleito, por aclamação e vai substituir o também empresário Joilson Barcelos, que ficou na direção da CDL por dois anos.

Orlando tem vários projetos a serem implantados. Entre eles, o de lutar por melhores condições de trabalho para os empresários e comerciantes de Campos. “Podemos ressaltar que o primeiro passo será em concretizar a união entre empresários e comerciantes em prol de um projeto de desoneração e desburocratização do município e do estado, buscando aos governos maneiras mais fáceis de empreender sem muita burocratização e impostos. A onerarão em torno das empresas cada dia que passa fica mais difícil. Além disso, temos ainda o projeto de reformar todo o espaço da CDL, para dar mais comodidade aos nossos associados. Pretendemos também construir um grande estacionamento”, declarou.

O novo presidente disse que vai trabalhar em prol do desenvolvimento econômico. “Com relação ao governo municipal nós s acreditamos que a política é igual a um jogo de futebol e no decorrer do ano há vários campeonatos e cada um torce pelo o seu time de preferência e no nosso entendimento todos nós somos campistas não importa o partido de sua preferência. Nós estamos imbuídos em transformar a cidade voltada ao desenvolvimento econômico”, disse ele.

Reprodução: Folha da Manhã


CERTIFICADO DIGITAL - RÁPIDO, FÁCIL E SEGURO É CDL!