29ª FEPE é aberta oficialmente na Pecuária

Feira de Preços Especiais funcionará até domingo, na Fundação Rural de Campos.

07/04/2017 08h38

A 29 Feira de Preços Especiais (FEPE) foi a aberta na noite desta quinta-feira (6) pelo prefeito de Campos, Rafael Diniz, pelo presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Joilson Bercelos e pelo diretor presidente da Sicoob Fluminense Neílton Ribeiro dá Silva.

- É a 6ª Fepe que realizo, mas estou sentindo um astral diferente, positivo. Estamos acreditando no trabalho realizado pela nossa equipe da CDL, na vontade do empresariado, na parceria com Sicoob Fluminense, no apoio do prefeito Rafael e na vontade do consumidor de buscar preços melhores - destaca o presidente da CDL, Joilson Barcelos.

Também participou da abertura o presidente da Federação das CDLs do Rio de Janeiro, Marcelo Mérida. Todos destacaram a união como forma de vencer os obstáculos da crise.

- Nós nos orgulhamos de Campos. Chega de individualismo, agora é hora de cooperação, por isso, o Sicoob Fluminense apostou em patrocinar a Fepe — disse Neilton da Silva, diretor presidente do Sicoob Fluminense.

A FEPE que acontece até o próximo domingo na Pecuária reúne mais de 120 expositores com preços diferenciados. Além de Rafael, esteve presente também a vice-prefeita Conceição Santana e vários secretários municipais, bem como Vereadores.

A FEPE abre às 14h indo até às 22h, sendo que no sábado e no domingo a abertura será às 10h indo até às 22h. O ingresso custa R$ 2.