Baile do Jubileu de Ouro da CDL encanta os convidados e começa a gestão do presidente Roberto Escudine

A festa também foi o último ato da gestão de Marcelo Mérida, que presidiu a Câmara de Dirigentes Lojistas de Campos (CDL) e também a Fundação CDL nos últimos dois anos.


01/07/2013 00h00

Previous Next
A Câmara de Dirigentes Lojistas de Campos (CDL) realizou na noite do último sábado, dia 28 de junho, o seu Baile do Jubileu de Ouro, no Ginásio Severino Veloso de Carvalho Neto, no Automóvel Clube Fluminense, evento que contou com a presença da Prefeita Rosinha Garotinho, do vice-Prefeito e secretário de Saúde, Francisco Oliveira, o Dr. Chicão, além de diversos outros secretários municipais e também vereadores.
 
A Prefeita Rosinha Garotinho destacou a parceira de sua administração com a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) acrescentando que a entidade não é apenas um segmento setorial, mas uma instituição que defende os interesses difusos da sociedade de forma construtiva.
- Não poderia estar ausente desta importante data de uma entidade igualmente importante. Por isso estamos aqui para prestigiar esse evento - afirmou a Prefeita.
 
A festa também foi o último ato da gestão de Marcelo Mérida, que presidiu a Câmara de Dirigentes Lojistas de Campos (CDL) e também a Fundação CDL nos últimos dois anos. A partir de hoje, segunda-feira, 1º de julho, o novo presidente da CDL de Campos e também da Fundação CDL é o empresário e engenheiro Roberto Escudine.
 
Uma revista sobre os 50 anos da Câmara de Dirigentes Lojista foi distribuída entre os presentes na saída da festa.

CERTIFICADO DIGITAL - RÁPIDO, FÁCIL E SEGURO É CDL!