FEPE teve recorde de público no primeiro dia

Feira deve entrar para o calendário oficial do município


09/09/2010 00h00

Previous Next

O Prefeito de Campos, Nelson Nahim abriu ontem na Fundação Rural de Campos o 19ª Edição da Feira de Preços Especiais (FEPE), promovida pela Câmara de Dirigentes Lojistas de Campos (CDL). O prefeito foi recebido pelo vice-presidente da CDL Campos, Marcelo Mérida, uma vez que a presidente Maria Luíza Schulz, que se recupera de um quadro gripal não pode estar presente.

Mérida falou da importância a FEPE para Campos e lembrou a necessidade de que o evento seja oficialmente incluído no calendário de festas do município. Acrescentou que o evento não só movimenta Campos, mas também municípios vizinhos que chegam em caravanas. Edvar Freitas Chagas também fez uso da palavra em nome da CDL destacando que a FEPE é um evento vitorioso.

O Secretário de Desenvolvimento Econômico e Petróleo do município, Eraldo Bacelar, disse na solenidade que a FEPE é um importante instrumentos da economia da região, dividas e capitalizando o lojista. Por fim falou o Prefeito Nelson Nahim.

- Eu sempre estive presente na FEPE, mas essa é a primeira vez que estou na condição de prefeito. Por esse motivo, tudo que me foi pedido, mas rigorosamente tudo, para viabilizar esse importante evento foi atendido e tenho certeza que ele será um sucesso. Temos outras novidades para o comércio de Campos que paulatinamente iremos anunciar- disse Nahim.

Após cortar a fita de inauguração o Prefeito Nelson Nahim acompanhado de secretários e diretores da CDL percorreu os 140 standes na Feira. Depois foi recebido em um coquetel oferecido pela CDL no Boi Bumba, onde conversou demoradamente com os lojistas.

A 19ª edição da FEPE bateu recorde de público no primeiro dia. O movimento superou todas as expectativas. A feira vai se estender até o domingo com as lojas oferecendo descontos que em alguns casos chegam a 80%.


CERTIFICADO DIGITAL - RÁPIDO, FÁCIL E SEGURO É CDL!