19ª FEPE foi aberta ontem ao público e vai até domingo

Solenidade de abertura aconteceu às 19h na Fundação Rural


08/09/2010 00h00

Foi aberta ontem a 19ª Feira de Preços Especiais (FEPE), promovida pela Câmara de Dirigentes Lojistas de Campos (CDL), que segundo a presidente da entidade, Maria Luíza Schulz deverá ter um movimento pelo menos 10% maior do que a edição anterior, ocorrida no primeiro semestre. Segundo ela, a FEPE cresceu no conceito do consumidor campista, sendo um evento esperado, e ao mesmo tempo profissionaliza o comércio.

Na avaliação de Maria Luíza a FEPE que oferece mercadorias com preço médio de 70% de descontos é uma ferramenta para aumentar a fidelização do consumidor com os lojistas, e também, para que o lojista possa obter capital de giro para repor o seus estoques na reta final do ano.

- Interessante é que na questão do vestuário e FEPE acontece neste da própria estação. Mas não só de vestuário vive a Feira. Esse ano estamos diversificando ainda mais, com lojas de quase todos os segmentos como móveis, decoração, material de construção, entre muitos outros- disse Maria Luíza.

Ao todo serão 140 standes que ocuparão todo o pavilhão de Comércio da Fundação Rural de Campos. O ingresso simbólico para ter acesso a feira será de R$ 1,00. Oficialmente a Feira será aberta possivelmente pelo prefeito Nelson Nahim às 18h, mas já a partir das 15h o consumidor já poderá fazer  suas compras. A FEPE vai se estender até próximo dia 12.

Um balanço sobre o resultado da Feira será feito na próxima segunda-feira, durante assembléia geral da Câmara de Dirigentes Lojistas.


CERTIFICADO DIGITAL - RÁPIDO, FÁCIL E SEGURO É CDL!