Ônibus com itinerário modificado para atender a Fepe

O horário de extensão das linhas de ônibus pelo bairro vai ser no período de 14h às 23h e nos dois últimos dias da feira, no sábado e domingo, das 10h às 23h (seguindo o horário de funcionamento da feira).


07/04/2010 00h00

A Empresa Municipal de Transportes (Emut) confirmou a mudança de itinerário dos ônibus de Campos, a partir de hoje (quarta-feira, 7), até domingo (11), facilitando o deslocamento da população para a 18ª Feira de Preços Especiais (Fepe), que vai ser realizada neste período pela Câmara de Dirigentes Lojistas de Campos, no Parque de Exposições da Fundação Rural de Campos, na Pecuária, com o apoio da Prefeitura de Campos.

As linhas que vão sofrer modificações são as seguintes: Linhas oriundas de Guarus, Eldorado, Codin, Bonsucesso, Cidade Luz, Agrotécnica, Fundão, Santa Rosa, Calabouço, Jardim Carioca, Parque Prazeres, Usina Sãoo João, Lagoa das Pedras, Ceasa e Novo Mundo, que seguem o itinerário normal e passam pela Fundação Rural.

A Linha 7 - (Penha – Pecuária) segue itinerário normal até a Avenida Presidente Vargas e Fundação Rural de Campos. O retorno acontece pela Rua Artur Nogueira, Praça Santa Terezinha, seguindo depois pelo itinerário normal.

As linhas oriundas do Parque Imperial, Jockey, IPS, Capão, Parque Aurora, Parque Oliveira Botelho e São Benedito, na ida para o Centro da cidade, após o itinerário normal até a Beira Valão, seguem pela Avenida XV de Novembro, Avenida Presidente Vargas e Fundação Rural de Campos, retornando pela Avenida Presidente Vargas, Avenida XV de Novembro, Rua Espírito Santo, Rua São Bartolomeu, Avenida XV de Novembro, seguindo depois o itinerário normal.


CERTIFICADO DIGITAL - RÁPIDO, FÁCIL E SEGURO É CDL!