08/02/2018

Carnaval: 83% dos consumidores temem ser vítima de fraudes, mostra pesquisa do SPC Brasil e CNDL

30% passaram por transtornos durante o Carnaval do ano passado. Saiba como agir em caso de perda ou roubo de documentos. SPC Brasil possui serviço em que os cidadãos podem monitorar seus documentos a fim de evitar fraudes.

05/02/2018

Carnaval deve mobilizar 72 milhões de consumidores, aponta estudo do SPC Brasil e CNDL

Gasto médio com os dias de folia deve chegar a R$ 847. Viagens, idas a bares e restaurantes e compras em supermercados estão entre principais gastos na data. Entre os que planejam consumir no Carnaval, 49% vão participar de blocos de rua

02/02/2018

Mobilidade Urbana

Transporte Público em Campos dos Goytacazes.

02/02/2018

Defensoria entra com ação na Justiça para que Prefeitura e Enel separem as contas

Ação quer códigos de barras diferentes para consumo e taxa de iluminação.

30/01/2018

Reforma da previdência é importante para 66% dos empresários, revela levantamento do SPC Brasil e CNDL

Para 79% dos líderes empresariais, mudanças atuais na política econômica também são importantes. Combate a corrupção e diminuição da carga tributária devem ser prioridades do próximo presidente; 24% defendem candidato com experiência na política, enquanto 21% preferem alguém do meio empresarial.

30/01/2018

"Vivo Aqui, Compro Aqui" sorteia seus prêmios e Joilson elogia campanha

Evento aconteceu na manhã desta terça-feira (30) na sede da CDL Campos.

22/01/2018

50% dos brasileiros preferem fazer compras utilizando táxi ou transporte por aplicativo, mostra SPC Brasil e CNDL

65% passaram a usar mais os transportes por aplicativo no lugar dos táxis em função do melhor preço oferecido.

22/01/2018

Certificado Digital ICP-Brasil deve ser utilizado no eSocial

A nova plataforma entrou em produção no dia 8 de janeiro para cerca de 14 mil empregadores do País.

18/01/2018

Fluxo de visitantes a shopping centers cresce 0,6% em 2017

Levantamento realizado pela Associação Brasileira de Shopping Centers (Abrasce), em parceria com a FX Retail Analytics, mostra crescimento de 0,62% nas visitas a shopping centers do país, revertendo o cenário negativo do ano anterior.

18/01/2018

52% dos motoristas já desistiram de alguma compra por não ter onde estacionar, revela pesquisa sobre mobilidade urbana do SPC Brasil e CNDL

71% dos brasileiros se dizem insatisfeitos com a qualidade do serviço de ônibus, trem e metrô e 42% não fazem compras em lojas de difícil acesso ao transporte público; 56% dos consumidores se sentem mais seguros fazendo compras em shopping do que no comércio de rua.

Olá! Clique aqui e fale com a gente.