07/02/2019

CECAM faz nova reunião e quer ter acesso a informações sobre uso de orçamento municipal

Empresários buscaram esclarecimentos sobre a execução do orçamento Municipal para o ano de 2019.

05/02/2019

Vereadores que questionam na Justiça reajuste das tarifas da Águas do Paraíba participam de reunião de diretora da CDL

Álvaro Oliveira participou da reunião de diretoria acompanhado dos vereadores Eduardo Crespo e Josiane Morumbi.

31/01/2019

Após quatro anos, varejo volta a crescer em 2018 com abertura de lojas

Ainda longe de reverter perdas da crise, setor registrou a abertura de 8,1 mil novas lojas no ano passado. Ao fim de 2019, número pode chegar a 23,3 mil novos estabelecimentos.

29/01/2019

Superintendente da Águas do Paraíba participa de reunião na CDL e fala de investimentos e critérios para reajuste

Semana passada, a Justiça concedeu uma liminar que suspendeu a cobrança do reajuste ao consumidor.

18/01/2019

CECAM realiza sua primeira reunião em 2019 para discutir as pautas que serão objeto de deliberação pelo Conselho

Encontro aconteceu na última quarta-feira (16) na sede da FUNDENOR com a participação de todas as entidades formadoras do Conselho Empresarial Permanente de Desenvolvimento.

18/01/2019

9 hábitos para progredir na carreira e nos negócios em 2019

2019 será um ano de oportunidades! Um novo governo federal, novos governos estaduais, diversas reformas a serem votadas, retomada do crescimento econômico, aumento de vagas no mercado trabalho e outras boas notícias parecem trazer previsões otimistas para o cenário econômico e social brasileiro.

14/01/2019

Atividade do Varejo fecha 2018 com crescimento de 2,8%

É a maior alta registrada para o mês de dezembro desde 2014, no acumulado de 12 meses. Indicador confirma a tendência de retomada do setor varejista

14/01/2019

NRF apresenta inovações tecnológicas, mas traz as pessoas como prioridade para o futuro do varejo

Multicanalidade, e-commerce, diversidade, liderança e a importância do capital humano marcaram os debates do primeiro dia da feira em Nova Iorque.

11/01/2019

Detran-RJ divulga regras de licenciamento anual para 2019; confira o calendário

O Detran-RJ divulgou hoje as regras para o licenciamento anual dos veículos registrados no Estado do Rio, que ficarão dispensados da vistoria.

11/01/2019

Seis formas de treinar colaboradores sem gastar muito

Em períodos de crise, os cortes de custos às vezes são inevitáveis. O que não dá para deixar de lado, porém, são aspectos essenciais para o bom funcionamento de um negócio. O treinamento dos funcionários é um deles.