Recomeça o julgamento dos Nardonis

Quatro testemunhas serão ouvidas hoje no Fórum de Santana. Julgamento só deve acabar no final da semana


23/03/2010 00h00

O julgamento de Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá, pai e madrasta da menina Isabella, iniciado ontem está sendo retomado neste momento, na sala do júri do Fórum de Santana, na Zona Norte de São Paulo. O casal é acusado da morte da garota, que caiu de um apartamento no sexto andar de um prédio localizado no Carandiru, também na Zona Norte, na noite de 29 de março de 2008.
Neste segundo dia, mais quatro testemunhas deverão ser ouvidas no tribunal do júri. Três delas, uma delegada de polícia, um médico legista e uma perita criminal, são testemunhas arroladas tanto pela acusação quanto pela defesa do casal. Luiz Carvalho, arrolada pela assistência da acusação, será a quarta pessoa a ser ouvida.

Ontem, primeiro dia, o julgamento, que estava previsto para as 13h, teve início com mais de uma hora de atraso. Os jurados responsáveis por julgar o casal Nardoni foram definidos por volta das 16h. Houve duas recusas, de duas mulheres, uma por parte da Promotoria e outra pela defesa.
 A advogada Cristina Christo, assistente de acusação no júri do casal Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá, desistiu de ouvir a avó materna de Isabella, Rosa Oliveira. Segundo a assessoria de imprensa do Tribunal de Justiça, a defesa também desistiu de ouvir seis testemunhas no julgamento.


CERTIFICADO DIGITAL - RÁPIDO, FÁCIL E SEGURO É CDL!