Joilson diz que posição do ministro Gilmar Mendes tranquiliza

Presidente da CDL de Campos lembra que esteve na audiência do governador, prefeitos e lideranças empresariais com o ministro presidente do Supremo em Brasília

23/03/2010 00h00

O presidente da Câmara de Diretores Lojistas de Campos (CDL) Joilson Barcelos afirmou que a posição pessoal do presidente do Supremo Tribunal de Justiça tranquiliza estados e municípios produtores de petróleo, por considerar a emenda Ibsen Pinheiro inconstitucional. Joilson lembrou que a CDL de Campos esteve presente em todos os atos desta campanha da sociedade organizada, indo inclusive na audiênmcia dos prefeitos e lideranças empresariais em Brasília justamente com o ministro Gilmar Mendes. Ele voltou a elogiar as forças políticas do estado, principalmente a presidente da Ompetro, Rosinha Garotinho, que alertou para o problema na hora certa.