Arruda é o Rei da Malandragem

Cassado por infidelidade partidária ele escapou de um julgamento por corrupç~~ao, garantiu seus direitos políticos e agora pede a sua liberdade


23/03/2010 00h00

Depois de comunicar por meio de uma carta, a sua decisão de “sair da vida pública”, o governador cassado do Distrito Federal, José Roberto Arruda (sem partido, ex-DEM), ingressou no Superior Tribunal de Justiça (STJ) com um novo pedido de revogação de sua prisão preventiva, ocorrida no dia 11 de fevereiro. Após receber o pedido, o STJ solicitou um parecer à Procuradoria Geral da República.

Os advogados de Arruda apresentam o conjunto de laudos médicos que comprovaria a saúde abalada do governador. Eles também juntaram ao novo pedido de liberdade a carta de quatro páginas em quem Arruda comunica à Justiça Eleitoral a decisão de não recorrer da medida que tirou seu mandato por infidelidade partidária no Tribunal Regional Eleitoral (TRE-DF) no dia 16 de março. É a segunda vez que ele escapa de perder os seus direitos políticos. Está sendo apontando como o rei na malandragem da política brasileira.


CERTIFICADO DIGITAL - RÁPIDO, FÁCIL E SEGURO É CDL!