Sindicato Rural debate hoje com sociedade organizada situação dos Canais da Baixada

Renião será na sede da ACIC quando estarão em pauta várias denuncias inclusive a do desvio de verba para outras obras

22/03/2010 00h00

O Sindicato Rural de Campos está convocando a sociedade organizada para uma reunião na tarde de hoje, na sede da Associação Comercial e Industrial de Campos (ACIC), quaqndo será discutida a questão da verba de R$ 90 milhões, que já teria sido liberada pelo governo federal para a recuperação da malha de canais da Baixada Campos. O presidente do Sindicato Rural, José do Amaral Rebeiro Gomes, disse que o objetivo da reunião é averiguar várias denúnicas que estão sendo feitas, uma delas referencia ao desvio destes recursos para projetos de inflaestrutura no Açu, objetivando dar suporte ao porto que está sendo construido naquela praia. A empresa LLX responsável pelas obras do Porto do Açu diz não ter nenhum conhecimento sobre o assunto.