Táxis de Campos devidamente padronizados

Com adesivo de identificação em forma ondular e carro na cor prata, todos os táxis do município vão ser padronizados neste formato até o fim deste ano.

22/03/2010 00h00

Segundo o presidente da Empresa Municipal de Transportes (Emut), Paulo Mósso, no primeiro momento os táxis receberão adesivação, que consta do número de ordem do carro e o nome do ponto onde atua, para dar maior segurança às pessoas que se utilizam dele. O presidente explica, ainda, que a primeira adesivação vai ser de responsabilidade da Emut.

- A licitação dos adesivos vai acontecer no próximo dia 22 e, logo que for feito, daremos a ordem de serviço para que o trabalho seja feito. Todos os carros vão ser padronizados até o fim deste ano e os que não tiverem pintados na cor padrão, também poderão receber o adesivo, sabendo que, quando pintarem, até o fim do ano, eles mesmos serão responsáveis por colocarem novamente seus adesivos - destaca Paulo Mósso.

Em Campos são mais de 700 táxis recadastrados pela Emut. Mósso acrescenta que uma equipe do órgão já está indo aos pontos de táxis da cidade para verificar a situação dos taxistas que ainda não fizeram o recadastramento pela Emut. “A avaliação está sendo feita caso por caso. Estamos fazendo todo o procedimento para que as pessoas se sintam cada vez mais seguras”, afirma o presidente.

Autor/Fonte: Thábata Ferreira (www.campos.rj.gov.br)