CDL prevê grande movimento de vendas para o Dia das Crianças em segmentos diversos do comércio

Pesquisa da Confederação Nacional das CDLs mostra que 38% dos brasileiros irão às compras na última data promocional antes do Natal.

02/10/2023 14h03

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Campos – CDL- prevê um movimento nas vendas para o Dia das Crianças- 12 de outubro- na casa dos 15%, podendo chegar a 20% em alguns segmentos.

O presidente da CDL, Edvar de Freitas Chagas disse que no cenário nacional pesquisa da  Confederação das CDLs  mostrou que 38% dos brasileiros vão comprar presentes para as crianças nesta data promocional. Em Campos, a expectativa de forma otimista é que os segmentos de vestuário, calçados e brinquedos tenham um movimento de vendas que pode ser de até 20% maior do que no ano passado.

- Essa data também movimenta outras atividades como as de lazer e recreação, além de praças de alimentação dos shopping´s. No Centro teremos a continuidade do projeto pensado pela CDL Jovem que interdita aos sábados a rua Santos Dumont e parte da João Pessoa, e esperamos um grande movimento no próximo sábado- disse o presidente da CDL.