Dia dos Pais: Uma data para se inspirar e presentear

Campanha da CDL Campos faz parte do projeto contínuo “Compro Onde Moro” que visa valorizar o comércio local.


03/08/2018 17h00

O Dia dos Pais, no segundo domingo de agosto, deve ser a primeira data promocional do calendário do comércio a indicar uma reação positiva no consumo, embora em percentuais modestos.

A análise é do presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Campos (CDL), Joilson Barcelos.

Segundo ele, em decorrência da recuperação econômica, as datas promocionais vêm tendo crescimento. Existem indicativos mostrando um otimismo na retomada do consumo.

- Esperamos que o Dia dos Pais tenham vendas superiores ao do ano passado, o que seria ótimo. O mesmo deve acontecer com o Dia das Crianças. Isso terá um efeito psicológico grande, porque apontará para a certeza de que o Natal deste ano será melhor do que o de 2017, e desta forma poderemos concluir que 2018 será o início da recuperação da economia. Além disso, a campanha “Compro Onde Moro” é propositiva e chama a atenção para a importância de estimular o consumo no comércio campista, valorizando as empresas e os produtos da nossa cidade. - disse o presidente da CDL.

A campanha “Compro Onde Moro”, da CDL Campos que visa valorizar e movimentar o comércio local  e já vem sendo vinculada à datas comemorativas como o "Dia do Amigo" e o "Dia dos Avós" será contínua.

Assista o vídeo da campanha:

 

Peças publicitárias disponíveis para baixar

Lojistas podem ainda acessar o site da entidade, baixar as peças publicitárias da campanha e ajudar a estimular as vendas de Dia dos Pais na nossa cidade.

Estão sendo disponibilizadas artes para cartaz, banners para redes sociais e assinatura de e-mail.


CERTIFICADO DIGITAL - RÁPIDO, FÁCIL E SEGURO É CDL!