Sistema CNDL solicita que comerciantes mantenham preços estáveis

A CNDL, maior entidade representativa de livre adesão do varejo no Brasil, assim como a FCDL-RJ e a CDL Campos, cientes da dificuldade pontual de abastecimento após uma semana de paralisação do transporte rodoviário de cargas, solicitam a seus associados e a todos os comerciantes compreensão e solidariedade com a população.


29/05/2018 16h45

Prudência e senso de coletividade são fundamentais neste momento. Reprovamos qualquer iniciativa dos que queiram se aproveitar da preocupação dos brasileiros com o desabastecimento de itens perecíveis para aumentar o preço de produtos, em especial os de primeira necessidade. Mais do que nunca temos que ser cidadãos.

Conforme divulgado na semana passada, a CNDL, FCDL-RJ e a CDL Campos apoiam o movimento promovido pelos caminhoneiros. Todos os brasileiros sofrem com o excesso de tributos e isso deve ser um motivo de união entre todos.

Após as medidas divulgadas pelo Governo Federal, aguardamos a normalização do abastecimento nos próximos dias. Sejamos conscientes e, acima de tudo, brasileiros.


CERTIFICADO DIGITAL - RÁPIDO, FÁCIL E SEGURO É CDL!