CDL Campos dá posse a dois novos sócios ativos durante a última Assembleia

A Câmara de Dirigentes Lojistas ganhou mais dois sócios ativos na assembleia da segunda-feira (07/05). Tomaram posse Eduardo Borges da Silva, da Apoio Agrícola, apadrinhado pelo vice-presidente da Casa, Orlando Portugal, e Reinaldo Coramam que teve como padrinho Marcelo Arêas, presidente da Fundação CDL.

08/05/2018 11h04

Após a posse o presidente da entidade Joilson Barcelos, destacou a importância de aumentar o número de sócios ativos da entidade. O presidente da Federação das CDL´s do Estado do Rio de Janeiro, Marcelo Mérida falou sobre a inclusão das Micro e Pequenas Empresas no REFIS.

Segundo Mérida, apesar de o Senador e a Câmara dos Deputados terem derrubado o veto Presidencial, tornando legal o parcelamento das dívidas deste segmento, existe um entrave burocrático e que a Federação está tomando providencias junto à Confederação e também aos políticos em Brasília.